Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu notebook


racruz

Posts recomendados

Boa tarde amigos

 

Alguem pode me ajudar, estou com um not da lenovo modelo trinkpad T410s, so que nao consigo dar um boot nele, antes ele estava iniciando normal so que agora ele fuca dando um erro (ERROR 2100: HDD0 (HARD DISK DRIVE)INITIALIZATION ERROR (2)

1501188027490-842858745.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pravon disse:

@racruz Usando uma máquina rodando Windows baixe o HDD Regenerator, crie um pendrive bootável através do programa, após conclusão dessa etapa espete ele no note, vá na bios e marque ele como o primeiro a dar boot, espere dar boot pelo pendrive e me mostre a tela que aparece.

Vou tentar aqui e te mandoa a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kikeitu disse:

Tira o HD e testa em outro micro com o Crytaldiskinfo... mas acho que seu hd se foi.... ou esta sem boot

Boa tarde amigos enttei com o cmd. E conseguir visualizar nao sei como kkk, soi leigo nisto, então consegui ver que a unidade esta bloqueada por isto nao consigo acessar, sera que vocês sa em alguma forma de desbloquear, so que nao deixa nem o windows iniciar, ai fica mais difícil ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...