Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kuzan

Sobre o i5 4690 com a GTX 1070

Recommended Posts

Gostaria de saber se o i5 4690 irá trabalhar bem com a GTX 1070?

OBS: Final do ano trocarei de processador e aproveitando gostaria de algumas dicas de qual adquirir..

OBS²: É mais focado para jogos, alguns usam + CPU ou + GPU..

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o seu monitor?

É bem padrão é um AOC 23 polegadas

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kuzan disse:

É bem padrão é um AOC 23 polegadas

Hm. Então tanto faz, uma Gtx 1070 vai ficar limitada pelo monitor de qualquer jeito. Considere comprar uma 1060 e usar a diferença para pegar um display melhor, colocando o seu AOC como monitor secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm. Então tanto faz, uma Gtx 1070 vai ficar limitada pelo monitor de qualquer jeito. Considere comprar uma 1060 e usar a diferença para pegar um display melhor, colocando o seu AOC como monitor secundário.

Eu iria trocar de display apenas no final do ano... acho que mesmo assim vou pegar a 1070 e trocar no final do ano..

Ah e também depois que eu trocar de display ?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Kuzan disse:

Eu iria trocar de display apenas no final do ano... acho mesmo assim vou pegar a 1070 e trocar no final do ano..

Ah, se você já pretendia trocar, então tudo bem. Aí vale uma 1070, em preparação para o monitor novo.

Dito isso, eu faria o contrário: compraria o monitor novo primeiro, e a placa de vídeo no fim do ano. Isso porque as GPUs estão com preço muito alto hoje em dia, por conta dos mineradores. Até o fim do ano, a febre já deve ter baixado, e os preços devem voltar ao normal (se não menos). Além disso, espera-se que a AMD lance placas do nível da 1070 e 1080, que podem ser opções melhores, ou talvez reduzir o preço das Gtx.

Se fosse você, eu segurava a GPU agora.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, se você já pretendia trocar, então tudo bem. Aí vale uma 1070, em preparação para o monitor novo.

Dito isso, eu faria o contrário: compraria o monitor novo primeiro, e a placa de vídeo no fim do ano. Isso porque as GPUs estão com preço muito alto hoje em dia, por conta dos mineradores. Até o fim do ano, a febre já deve ter baixado, e os preços devem voltar ao normal (se não menos). Além disso, espera-se que a AMD lance placas do nível da 1070 e 1080, que podem ser opções melhores, ou talvez reduzir o preço das Gtx.

Se fosse você, eu segurava a GPU agora.

O problema é que minha GPU foi pro saco... por isso estou comprando agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais