Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congela depois de algum tempo jogando


Posts recomendados

Bom, ja faz um tempo q vem acontecendo isso, meu pc roda jogos ''fracos'' tipo lol, cs, e mais um monte de jogo de boassa, dai quando vou jogar dark souls 3,2 e shadow of mordor os jogos dps de algum tempo jogando simplesmente freezam(congelam), sem dizer nada, só freeza.

Tenho uma i3 3240, placa gtx 650 e 8gb de ram. (win10)

Eu suspeito q seja algum problema de processador, mas n sei ao certo.

Ja atualizei o driver da placa, o driver de som, e mais um monte coisa mas nada da certo, só de vez em quando, quando eu aperto ctrl+alt+del rápido antes da tela congelar eu consigo voltar a jogar sem a tela freezar. Já tentei de tudo e n consigo nunca, to ficando irritado com isso e o pior é q eu n tenho nada de dinheiro pra investir em um pc novo.

Alguém me ajuda.

Esqueci de mencionar que no dark souls 2 a tela congela mas o som continua e o jogo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que o meu spin do processador ou algo assim n aumenta nunca, sempre fica 25/35 no máximo, só consigo aumentar a velocidade do spin manualmente, mas fica fazendo um barulhão. (Fan speed, esse é o nome dado pelo programa que eu uso)

55/60 é a temperatura que atinge com os 25% ou aumentando (geralmente deixo em 70% quando estou jogando).

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual é o modelo da fonte?

 

Usa estabilizador?

 

Tire um print do HWMonitor mais ou menos um pouco antes de quando geralmente trava, para nós vermos como está o PC.

como faço para ver o modelo da fonte?
estabilizador eu uso sim, inclusive com o monitor ligado nele também.
estou baixando o hwmonitor agora, daqui alguns minutos eu mando a foto do que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

como faço para ver o modelo da fonte?
estabilizador eu uso sim, inclusive com o monitor ligado nele também.

 

Já é um mau sinal, primeiro joga o instabilizador no lixo e então abra o gabinete pra conferir a marca da fonte, ou se ainda não souber, tira uma foto da etiqueta e posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Azarack disse:

 

Já é um mau sinal, primeiro joga o instabilizador no lixo e então abra o gabinete pra conferir a marca da fonte, ou se ainda não souber, tira uma foto da etiqueta e posta aqui.

Se eu ligar o pc direto na tomada n vai dar ***** ou algo do gênero? Nunca testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

como faço para ver o modelo da fonte?

Abra o PC e olhe a etiqueta da fonte. Tire uma foto e mande para cá.

 

8 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

estabilizador eu uso sim, inclusive com o monitor ligado nele também.

Há uma grande chance desse ser seu problema... já levante e jogue fora agora mesmo, essas peças só danificam o PC, ao em vez de proteger.

3 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

Se eu ligar o pc direto na tomada n vai dar ***** ou algo do gênero? Nunca testei

Vide acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai a fonte

20375831_1293099520816925_8992652663199454816_n.jpg

adicionado 2 minutos depois

vou tirar o estabilizador e testar algum desses jogos q freezavam antes, se der problema eu aviso, desde já agradeço.

adicionado 9 minutos depois

Atualizaçao: fonte queimou, amanhã vou no técnico aqui perto, quanto custa uma fonte nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...