Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ritcher Brasil

Tela congela depois de algum tempo jogando

Recommended Posts

Bom, ja faz um tempo q vem acontecendo isso, meu pc roda jogos ''fracos'' tipo lol, cs, e mais um monte de jogo de boassa, dai quando vou jogar dark souls 3,2 e shadow of mordor os jogos dps de algum tempo jogando simplesmente freezam(congelam), sem dizer nada, só freeza.

Tenho uma i3 3240, placa gtx 650 e 8gb de ram. (win10)

Eu suspeito q seja algum problema de processador, mas n sei ao certo.

Ja atualizei o driver da placa, o driver de som, e mais um monte coisa mas nada da certo, só de vez em quando, quando eu aperto ctrl+alt+del rápido antes da tela congelar eu consigo voltar a jogar sem a tela freezar. Já tentei de tudo e n consigo nunca, to ficando irritado com isso e o pior é q eu n tenho nada de dinheiro pra investir em um pc novo.

Alguém me ajuda.

Esqueci de mencionar que no dark souls 2 a tela congela mas o som continua e o jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo da fonte?

Usa estabilizador?

Tire um print do HWMonitor mais ou menos um pouco antes de quando geralmente trava, para nós vermos como está o PC.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar que o meu spin do processador ou algo assim n aumenta nunca, sempre fica 25/35 no máximo, só consigo aumentar a velocidade do spin manualmente, mas fica fazendo um barulhão. (Fan speed, esse é o nome dado pelo programa que eu uso)

55/60 é a temperatura que atinge com os 25% ou aumentando (geralmente deixo em 70% quando estou jogando).

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual é o modelo da fonte?

Usa estabilizador?

Tire um print do HWMonitor mais ou menos um pouco antes de quando geralmente trava, para nós vermos como está o PC.

como faço para ver o modelo da fonte?
estabilizador eu uso sim, inclusive com o monitor ligado nele também.
estou baixando o hwmonitor agora, daqui alguns minutos eu mando a foto do que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

Já é um mau sinal, primeiro joga o instabilizador no lixo e então abra o gabinete pra conferir a marca da fonte, ou se ainda não souber, tira uma foto da etiqueta e posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Azarack disse:

Já é um mau sinal, primeiro joga o instabilizador no lixo e então abra o gabinete pra conferir a marca da fonte, ou se ainda não souber, tira uma foto da etiqueta e posta aqui.

Se eu ligar o pc direto na tomada n vai dar ***** ou algo do gênero? Nunca testei

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

Abra o PC e olhe a etiqueta da fonte. Tire uma foto e mande para cá.

8 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

Há uma grande chance desse ser seu problema... já levante e jogue fora agora mesmo, essas peças só danificam o PC, ao em vez de proteger.

3 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

Se eu ligar o pc direto na tomada n vai dar ***** ou algo do gênero? Nunca testei

Vide acima.

Compartilhar este post

Link para o post

tai a fonte

20375831_1293099520816925_8992652663199454816_n.jpg

adicionado 2 minutos depois

vou tirar o estabilizador e testar algum desses jogos q freezavam antes, se der problema eu aviso, desde já agradeço.

adicionado 9 minutos depois

Atualizaçao: fonte queimou, amanhã vou no técnico aqui perto, quanto custa uma fonte nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais