Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e processador com bom custo beneficio.


Posts recomendados

5 minutos atrás, wesleyvictor disse:

qual são as melhores placa-mãe ,e os melhores processador de custo beneficio e barato com boa qualidade?alguem responde?

Depende do orçamento e do que você quer fazer com o seu PC.

 

Liste aí sua config atual completa e quanto você pode gastar, e a gente te ajuda a escolher algo adequado.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, wesleyvictor disse:

qual são as melhores placa-mãe ,e os melhores processador de custo beneficio e barato com boa qualidade?alguem responde?

como ja respondido , depende de qual valor você tem para gastar , para ser um custo beneficio e seu uso ? hoje eu diria que os Ryzen da AMD está com um custo/benefício muito top dependendo do seu uso ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakunimeu computador;

windows 7/64bit
processador 2.93ghz
memeria 4gb,3,24 gb utilizada
hd;244gb, 199gb livre
placa-mãe nao boa,nem vou falar.
''nem sei porque mas quando vou instalar jogo como euro truck 2, de 1,7gb ou de 1,19gb nao funciona da erro"parou de funcionar´´ mas quando instalo de 550mb e de 700mb roda mais da leg e a imagem ficar ruim  mas e por causa do meu pc que ruim....preco nao tem,mais nao tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wesleyvictor disse:

@Imakunia placa-mãe e:Foxconn G31MXP         

processador:DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz 

fonte e de:235w nao sei a marca.

Tá. Pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Mande um email pedindo para eles atualizarem a BIOS antes de enviar, ou então seu PC não liga.
  3. 8gb ddr4
  4. CX 430w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imakuni,muito obrigado gostei da configuração.

adicionado 9 minutos depois

outra pergunta..Imakuni, minha fonte e de 235w se eu compra gt 730 de 2gb minha fonte aquenta ? com o processador intel 2.93ghz,e que eu vi no youtube o video de teste da placa de video gt 730  a tava a configuracão do pc e e a fonte que ele usava era de 235w positivo,sera que a minha aquenta tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, wesleyvictor disse:

Imakuni,muito obrigado gostei da configuração.

adicionado 9 minutos depois

outra pergunta..Imakuni, minha fonte e de 235w se eu compra gt 730 de 2gb minha fonte aquenta ? com o processador intel 2.93ghz,e que eu vi no youtube o video de teste da placa de video gt 730  a tava a configuracão do pc e e a fonte que ele usava era de 235w positivo,sera que a minha aquenta tambem?

Não , essa fonte parece ser genérica então não é recomendado colocar nenhuma placa de vídeo nela 
Troque-a pela cx430 como Imakuni disse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

@wesleyvictor você já possui um tópico para a sua duvida. Não crie mais de um tópico sobre o mesmo assunto, leia as regras do fórum.

 

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Utilize seu tópico já existente para tirar essa dúvida e as subsequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...