Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thallesaguiar

Não consigo mais anexar imagens/arquivos nos meus posts

Recommended Posts

Estou com um problema parecido. Não consigo mais anexar imagens/arquivos nos meus posts, a opção sumiu. E quando dava pra colocar sempre dava erro e pedia para entra em contato com a administração. O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@thallesaguiar Você estourou o seu limite para anexos. Você não deve ter reparado na mensagem que aparece, veja abaixo.

lotado.png

@Gabriel Torres. Essa opção começou a mostra pra mim agora! Mas quando clico em gerenciar ele abre outra tela mostrando meus anexos, mas não tem como apagá-los. Como vou fazer? Pois quando abro os tópicos/posts , não tem a opção de editar tópico/posts. 

E sobre o outro erro de não conseguir colocar fotos. Quando coloco fotos nos meus tópicos/post ele da um erro e pede para entra em contato com a administração. 

Editado por thallesaguiar

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar

Você já utilizou a cota máxima permitida. Sair apagando os anexos, pode tornar os posts sem sentido (por isso que a opção está desabilitada).

Oriento usar serviços de hospedagem alternativos, para postar aqui no fórum.

Caso queira, me envie uma MP para analisar se algum anexo pode ser removido, liberando espaço.

Atenciosamente,

Turco

Coordenador

Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Turco disse:

@thallesaguiar

Você já utilizou a cota máxima permitida. Sair apagando os anexos, pode tornar os posts sem sentido (por isso que a opção está desabilitada).

Oriento usar serviços de hospedagem alternativos, para postar aqui no fórum.

Caso queira, me envie uma MP para analisar se algum anexo pode ser removido, liberando espaço.

Atenciosamente,

Turco

Coordenador

Clube do Hardware

Pra mim, pode excluir todos os anexos antes de 2017. somente de 2016 até o dia que eu entrei

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Resolva isso em privado com o @Turco, por favor. Creio que a nova versão da plataforma corrigiu algum bug que existia antes que permitia pessoas armazenarem mais do que a cota oficial. Uma coisa que eu observei é que há vídeos na lista de arquivos que você subiu, e vídeos ocupam muito espaço. Estou passando isso ao Turco pois ele nos ajuda com essas configurações e ajustes, no momento estou atolado corrigindo uma série de outros bugs que surgiram com o upgrade. Espero que entenda. O Turco vai te dar a atenção que este problema necessita.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais