Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem uma marca de aircoolers.


Posts recomendados

Favor mencionar:

  1. Qual a sua config atual completa, ou quaisquer peças que já tenha comprado, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O que você planeja comprar.
  4. E para que você vai usar seu PC.

Sem saber disso, fica complicado chutar qualquer resposta que seja adequada à sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. Qual a sua config atual completa, ou quaisquer peças que já tenha comprado, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O que você planeja comprar.
  4. E para que você vai usar seu PC.

Sem saber disso, fica complicado chutar qualquer resposta que seja adequada à sua situação.

Config do meu pc:

 Processador: Intel® Core I5 6500
Placa de vídeo PC: GeForce GTX 760Ti 4GB 
placa-mãe: Chipset H110
Memória RAM: 8GB DDR4 2133MHz
HDD: HDD 1TB 
Fonte de alimentação: Corsair CX-600W 80 Plus
Software: Windows 10 PRO
Gabinete: Aerocool Aero 500

Planejo gastar no maximo 380-390 reais e irei usar meu pc geralmente para games e renderização (não jogo games muitos pesados por isso a configuração "media") 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, indecadoris disse:

Config do meu pc:

 Processador: Intel® Core I5 6500
Placa de vídeo PC: GeForce GTX 760Ti 4GB 
placa-mãe: Chipset H110
Memória RAM: 8GB DDR4 2133MHz
HDD: HDD 1TB 
Fonte de alimentação: Corsair CX-600W 80 Plus
Software: Windows 10 PRO
Gabinete: Aerocool Aero 500
Planejo gastar no maximo 380-390 reais e irei usar meu pc geralmente para games (não jogo games muitos pesados por isso a configuração "media") 

Pera, você já comprou isso aí, ou ainda iria comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Por aqui já resolve... é só você me responder quanto você pode gastar no total (e a config de algum PC que você já tenha e possa aproveitar) e eu te digo o que comprar.

vou gastar no maximo R$ 2100,00 (quero um pc médio e não um super potente que de até para chegar a lua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, indecadoris disse:

Somente um mesmo?

Defina qual gabinete você quer (é gosto), e depois disso a gente pode definir se há necessidade de mais fans.

 

Ah, outra coisa. Quando a gente fala "cooler", quer dizer "cooler para o processador". Para se referir a fans que coloca no gabinete... bem, a gente usa o nome de "fan".

 

1 hora atrás, indecadoris disse:

Ah, e sou meio "iniciante" em configuração de computador e tenho uma dúvida: Eu preciso colocar a mesma quantidade de memoria ram na placa de video?

A placa de vídeo e a RAM não tem nada a ver uma com a outra, são completamente independentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Defina qual gabinete você quer (é gosto), e depois disso a gente pode definir se há necessidade de mais fans.

 

Ah, outra coisa. Quando a gente fala "cooler", quer dizer "cooler para o processador". Para se referir a fans que coloca no gabinete... bem, a gente usa o nome de "fan".

 

A placa de vídeo e a RAM não tem nada a ver uma com a outra, são completamente independentes.

O gabinete é Aerocool Aero 500, pelo que eu saiba ele ja vem com um fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...