Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
indecadoris

Me indiquem uma marca de aircoolers.

Recommended Posts

Estou montando uma máquina nova e preciso que me recomendem uma marca de aircoolers.
Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor mencionar:

1. Qual a sua config atual completa, ou quaisquer peças que já tenha comprado, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O que você planeja comprar.
  4. E para que você vai usar seu PC.

Sem saber disso, fica complicado chutar qualquer resposta que seja adequada à sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu tenho um zero kz2 da pcyes, paguei 45 reais em uma promoção , uso ele em um fx 6300 e mesmo jogando dificilmente a temperatura passa de 55°c e em idle fica em 35°c!! Te por isso te indico pcyes

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

1. Qual a sua config atual completa, ou quaisquer peças que já tenha comprado, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O que você planeja comprar.
  4. E para que você vai usar seu PC.

Sem saber disso, fica complicado chutar qualquer resposta que seja adequada à sua situação.

Config do meu pc:

Processador: Intel® Core I5 6500
Placa de vídeo PC: GeForce GTX 760Ti 4GB 
placa-mãe: Chipset H110
Memória RAM: 8GB DDR4 2133MHz
HDD: HDD 1TB 
Fonte de alimentação: Corsair CX-600W 80 Plus
Software: Windows 10 PRO
Gabinete: Aerocool Aero 500

Planejo gastar no maximo 380-390 reais e irei usar meu pc geralmente para games e renderização (não jogo games muitos pesados por isso a configuração "media") 

Editado por indecadoris

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, indecadoris disse:

Config do meu pc:

Processador: Intel® Core I5 6500
Placa de vídeo PC: GeForce GTX 760Ti 4GB 
placa-mãe: Chipset H110
Memória RAM: 8GB DDR4 2133MHz
HDD: HDD 1TB 
Fonte de alimentação: Corsair CX-600W 80 Plus
Software: Windows 10 PRO
Gabinete: Aerocool Aero 500
Planejo gastar no maximo 380-390 reais e irei usar meu pc geralmente para games (não jogo games muitos pesados por isso a configuração "media") 

Pera, você já comprou isso aí, ou ainda iria comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Pera, você já comprou isso aí, ou ainda iria comprar?

Ainda irei comprar, já esta tudo certo, menos o cooler

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, indecadoris disse:

Ainda irei comprar, já esta tudo certo, menos o cooler

Ah beleza, então não compre. Esse PC tá mal montado, você está pegando as peças erradas.

Diga aí o total que você pode gastar em tudo e a gente arruma uma config melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

25 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah beleza, então não compre. Esse PC tá mal montado, você está pegando as peças erradas.

Diga aí o total que você pode gastar em tudo e a gente arruma uma config melhor.

Você tem discord para conversarmos melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, indecadoris disse:

Você tem discord para conversarmos melhor?

Por aqui já resolve... é só você me responder quanto você pode gastar no total (e a config de algum PC que você já tenha e possa aproveitar) e eu te digo o que comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Imakuni disse:

Por aqui já resolve... é só você me responder quanto você pode gastar no total (e a config de algum PC que você já tenha e possa aproveitar) e eu te digo o que comprar.

vou gastar no maximo R$ 2100,00 (quero um pc médio e não um super potente que de até para chegar a lua)

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Imakuni disse:

Se quiser, pode pegar um Hyper T4.

Somente um mesmo? Ah, e sou meio "iniciante" em configuração de computador e tenho uma dúvida: Eu preciso colocar a mesma quantidade de memoria ram na placa de video?

Editado por indecadoris

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, indecadoris disse:

Somente um mesmo?

Defina qual gabinete você quer (é gosto), e depois disso a gente pode definir se há necessidade de mais fans.

Ah, outra coisa. Quando a gente fala "cooler", quer dizer "cooler para o processador". Para se referir a fans que coloca no gabinete... bem, a gente usa o nome de "fan".

1 hora atrás, indecadoris disse:

Ah, e sou meio "iniciante" em configuração de computador e tenho uma dúvida: Eu preciso colocar a mesma quantidade de memoria ram na placa de video?

A placa de vídeo e a RAM não tem nada a ver uma com a outra, são completamente independentes.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Imakuni disse:

Defina qual gabinete você quer (é gosto), e depois disso a gente pode definir se há necessidade de mais fans.

Ah, outra coisa. Quando a gente fala "cooler", quer dizer "cooler para o processador". Para se referir a fans que coloca no gabinete... bem, a gente usa o nome de "fan".

A placa de vídeo e a RAM não tem nada a ver uma com a outra, são completamente independentes.

O gabinete é Aerocool Aero 500, pelo que eu saiba ele ja vem com um fan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais