Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H80i está instalado certo no meu PC? (Leigo)


Posts recomendados

Boa noite, sou muito leigo no assunto. Comprei um H80i usado para colocar no meu i7 7700k, segui apenas alguns tutoriais no youtube. Apliquei a pasta térmica MX-4 antes (uma gota). Porém só instalei uma fan desse WC, ela está jogando o ar para fora, como mostra na imagem (seta vermelha direção do ar):

 

IMG_9478.thumb.jpg.e0f25d187706ced34aad795a2f8799b2.jpg

 

Ainda tenho uma fan que veio com o WC:

 

IMG_9479.thumb.jpg.c078487074008ee1c64ca67f69fa2acf.jpg

 

Print do HWMonitor assim que liguei a máquina:

 

597a6cceaa3f0_CapturadeTela(67).thumb.png.f82a07160579f50d87df930d1fc4aeea.png

 

 

Enfim, não sei se fiz certo, se tá tudo errado. Gostaria da opinião de vocês.

(Aquele cooler na frente do gabinete já veio com o gabinete, o ar está indo na direção da seta também)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, iWesleyy disse:

A parte da frente do Radioador eu deixo livre? A outra fan dá pra usar?

 

O outro fan é para usar. Coloque no radiador com a etiqueta que aparece na foto virada para fora do gabinete (ou seja, coloque o fan de frente). Os dois fans precisam soprar para fora.

 

Conecte ele onde o primeiro fan está conectado. Deve ter um splitter ou um conector para dois fans no bloco. Acho que o H80i os fans vão no bloco.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

 

Ficou assim então:

 

IMG_9486.thumb.jpg.2439056d140d0c6028a06248ba1fef56.jpg

 

Parece que ocupou 100% do espaço, tem algum problema? kk