Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Em Rede - Escritório


Posts recomendados

Boa noite,

 

A muitos anos utilizamos e-mails com domínios genéricos e estou pensando em realizar a hospedagem de um domínio próprio para passar maior confiança para nossos clientes e uma maior organização interna.

 

Pois bem, a minha dúvida é a seguinte.

 

Eu tenho uma rede com 9 computadores ligados a um servidor. Gostaria de saber se é possível colocar o outlook em rede também da seguinte forma.

 

Teria alguns e-mails genéricos como por exemplo:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

 

E também, cada funcionário teria o seu [email protected], [email protected].... e assim seria um para cada funcionário.

 

Gostaria que o servidor "recebesse" todos os e-mails e armazenasse eles, porém nos computadores na rede, os usuários tivessem acesso apenas a alguns domínios pré selecionados. Por exemplo João teria acesso ao [email protected]; [email protected] e [email protected].

 

 

É possível realizar este tipo de configuração?

Como seriam os procedimentos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...