Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabriel moreira meira

Recomendação e dicas para compra no exterior

Recommended Posts

Fala pessoal, estou indo para os EUA semana que vem e gostaria de saber se vale a pena trazer de lá um processador i7 7700. Nunca fiz nenhuma compra no exterior e é a minha primeira vez lá. Vale a pena comprar esse processador e trazer de lá? Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabriel moreira meira

CPU vale a pena sim, principalmente porque é fácil fácil guardar em qualquer lugar e você tem RMA completo no Brasil como se tivesse comprado aqui.

Mas antes veja o preço que está aqui, nos EUA tem muita loja cara também, principalmente loja física e para PC, o que eu sempre faço é comprar pela internet aqui do Brasil alguns dias antes de ir, e mando entregar no hotel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que lá fora o preço anunciado é sem imposto.

 

SSD está compensando, CPU nem tanto, a diferença acaba ficando menor do que esperamos, mas já que é você que vai, pode aproveitar sim, fora o que o @Rolf William Gewers citou ali acima.

 

Fique esperto que tem loja que não entrega em endereço diferente do do cartão de crédito, então, pode ser interessante dar um pulo na Bestbuy (R.I.P. CircuitCity :( ) ou outra.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×