Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, será que a placa de video 9800gt 1gb roda cs go? se roda quantos fps será que vai com qualidade boa? minha fonte é daquelas comuns com 220w, vou precisar trocar?

Meu pc é um intel dual core 2.90ghz 4gb de ram 500hd

Postado
Citação

daquelas comuns com 220w, vou precisar trocar?

Sim.

Citação

intel dual core 2.90ghz

FPS vai depender mais dessa peça, vai ficar limitado provavelmente. Informe modelo especifico.

A 9800GT sem ser segurada pelo proc deve conseguir entregar uns 80~120fps.

Postado

Boa noite. Performance dessa placa de vídeo com um processador equivalente ao seu rodando gta 5:

https://www.youtube.com/watch?v=IS_HeDEntEY

Como gta 5 é mais pesado que cs:go provavelmente deve sim rodar cs:go no mínimo a 60fps!! Pesquise vídeos no youtube para averiguar corretamente...

Mas você terá sim de trocar essa fonte pois provavelmente deve ser genérica. É essa placa de vídeo que você falou é antiga.

Quanto você pode gastar na comprar da placa de vídeo + fonte ?! Me responda que eu te recomendo uma placa de vídeo e fonte boa dentro do seu orçamento.

Postado

Já tive uma configuração (quase) idêntica e sim roda CS GO, um pouco limitado variando entre 50/80 fps com tudo no mínimo, porém tive que colocar uma fonte não genérica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!