Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Vs Playstation 2


Mouratec

Posts recomendados

Olá. Para a galera que entende de jogos, gostaria de solucionar uma dúvida.

Pretendo comprar um equipamento para jogos, mas estou na dúvida entre um computador ou vídeo game. Um colega meu disse que o Playstation 2 seria a melhor escolha, mas notei em uma Lan House que os jogos do PC, (que também existem no PS2), são superiores em jogabilidade, som e qualidade gráfica. O PC é realmente melhor? Qual a seria a melhor configuração para derrubar o PS2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este tópico já foi mais que discutido aqui e não leva a nada!

PC  , Porquê Videogame é coisa de neném  hehehehe

Guarde sua opinião para você, camarada, esse comentário é o típico de quem não tem um argumento decente nem nada que possa colaborar ou ajudar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense em um lado economista, com o pc você pode se mobilizar bem mais do que com um video game, não que seja ruim, mas é que com o pc você pode fazer diversas coisas com um so aparelho e ja o video game não.

Eu vendi meu video game e dei de entrada num pc, agora posso usar o pc para trabalha e para joga também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um play 2 e vendi para pegar meu pc da assinatura ... ###### tipo .. eu tinha uns 50 jogos (sem brincadeira) !! E podem acreditar enjooei de todos hauhauah , pc é bom para tudo , tipo meu pc saiu precinho camarada ... os unicos upgrades q quero fazer nele é por mais 512 de memo e um pv frenetika .. só , mas tipo eu troquei e me arrependi , meu pc tem leitor de DVD tb , mas não é a mesmo coisa , ###### joga um winning eleven , tomando uma cerveja com a galera é show ! se fosse tú pegava um play 2 e um pc mais barato , tipo uns duron com placa-mãe onboard que tem no mercado por mil e pouco $$ completo , dá para usar net , joguinhos , ver umas fotinhas e tal heheh...

UFF...terminei

Abraço

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é gosto pessoal, se você quer praticidade e economia, pega o play2, mas se você quer gráficos, som e jogabilidade, pega o PC, o grafico do PC é melhor que qualquer coisa, isso não se discute, mas eu prefiro PC porque dá para jogar, ouvir musica, ver filme, falar no MSN, entrar na net, eu prefiro PC tb porque dá para você personalizar ele, por exemplo, você poe uma placa, uma memoria, um cooler quando você quiser, pode colocar aqueles gabinete show com neon muito louco, play 2 é a mesma coisa sempre.

Play 2 tem aquele grafico bunitinho porque ta na tv, na tv os defeitos gráficos sao escondidos, por isso, liga o PC na TV e veja gráficos incriveis, melhores que tudo.

Quer diversão, compre 2 controles analogicos de play para PC, ligue o PC na Tv e no equipamento de som, compre umas cervejinha ai e divirta-se!!!! :DB)

PC equivalente ao play2 seria:

Duron 1200

Mx 440

HD de 20

256 DIMM

Pega o PC!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , o melhor é o PC até por que daqui a alguns anos o playstation2 ja vai ter saido de moda e o pc nunca vai desaparecer e nunca vai para de lançar jogos para pc e o play2 daqui uns 7 anos ou menos vai acabar ficando igual o play 1, por que ja vão ter outros video games melhores e os mesmos jogos deles vão sair para pc e talvez voce possa até jogar ps2 no pc daqui uns 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

B) A unica vantagem do video game <_< , que é só ligar e começa a joga, não precisa instalar jogo e é mais barato do que um PC bom, não esse micro que vende por ai com tudo on-bord :muro: .

Mesmo assim prefiro um bom PC, alem disto da para faze muito mais coisas com um PC do que com um video game :joia: .

Abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Po isso depende do gosto de cada um.... Eu por exemplo, odeio playstation... :muro: por... essa mer... é muito ruim, mas se você não ta afim de gastar dinheiro com upgrades, pega essa tranqueira do PS2.... mas se você gosta de som, graficos, qualidade de monitor como o amigo max disse, compra um pc.

Lembre-se de que com um pc você pode fazer varias coisas, e não só jogar como no ps2...E para economizar, em vez de comprar um pc e um ps2, compra logo um pc!!!!!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o PS2 tb pode ler DVDs, ouvir música, e se tiver $$$ comprar um HD e instalar no HDD do PS2. Mas uma coisa eu digo. No PS2, você joga sem travar e os gráficos são excelentes. P/ um PC fazer os mesmos gráficos, precisa ser um de ponta. Mas não estou criticando o PC. PC é bom, mas tem outras utilidades. O PS2 tem jogos ótimos, como Zone of the Enders: Second Runner, gráficos lindos. No PC não tem. Mas quem puder ter os 2, ótimo. Mas se você quer só jogar, o PS2 é mais barato, mas se você quer jogar e entrar na net, trabalhar, um PC é ótimo! Depende do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@14 set 2004, 01:49

Amigo, o PS2 tb pode ler DVDs, ouvir música, e se tiver $$$ comprar um HD e instalar no HDD do PS2. Mas uma coisa eu digo. No PS2, você joga sem travar e os gráficos são excelentes. P/ um PC fazer os mesmos gráficos, precisa ser um de ponta. Mas não estou criticando o PC. PC é bom, mas tem outras utilidades. O PS2 tem jogos ótimos, como Zone of the Enders: Second Runner, gráficos lindos. No PC não tem. Mas quem puder ter os 2, ótimo. Mas se você quer só jogar, o PS2 é mais barato, mas se você quer jogar e entrar na net, trabalhar, um PC é ótimo! Depende do uso.

Brother o Computador da minha mulher é um Duron 1.4 com 256 de memória e uma geforce4 mx!!!!

e o gráfico da de 10 a 0 no Play2!!!!! Isso é um computador de ponta? :D

Vou comparar um game popular: o Need for Speed Underground o reflexo do carro e da pista no Play2 é podre!!!!! Muito pobre mesmo!!!! E no Durom da minha mulher o reflexo o gráfico roda lisinho, lisinho!!! é claro q quando ela bota para rodar ela bota na resolução 800x600!!!! mas comparando a tv a resolução da tv é 640 eu acho!!!!

O Play2 já era lhe falo isso q eu tinha uma locadora de play2 e o gráfico do play 2 é muito pobre e limitado!!!

Sou muito mas um X-Box!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi mais do que discutido mesmo.

Eu por exemplo não troco meu teclado por nada. Nunca gostei de video game, tanto que na época que saiu o PS 1, eu estava trocando de pc e preferi pegar um pc top para época (placa-mãe DFI, ia pegar uma voodoo mas infelizmente não deu :() e mesmo assim não me arrependo.

Já joguei PS2 e tem uns jogos que parecem Tony Hawk 2 graficamente, fora a jogabilidade que não é lá essas coisas (controle só serve para 1 ou 2 jogos). Xbox eu nunca joguei, os gráficos parecem melhores, mas seila, o controle é bem estranho.

Ambos tem suas vantagens e desvantagens. O PS2 por um lado é + barato, pórem uma coisa é certa, ele vai ser igual até o fim dos tempos. Já computador não, você pode ir mudando ao seu gosto, compra um gravador de DVD, sistema de som ótimo, + ram, + hd, casemod e fora isso tudo ainda tem um elemento que computador vence em todos os aspectos: INTERNET :D

Mas procure usar um PS2 ou Xbox, veja se você gosta dele, na minha opnião a jogabilidade é péssima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...