Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Vs Playstation 2


Mouratec

Posts recomendados

:priv::tantan::tantan: Tá louco??? :tantan::tantan:

NÃO TROCO MEU PC POR ESSAS :priv::priv: DE PS2!!!

Logo,logo vai cair da moda esse ps2(já tá caindo!!! ex Xbox, GC nintendo, talvez ps3....)

E outra, daqui a pouco o pessoal já vai conseguir um emulador descente de ps2,

daí JÁ ERA!!!! que nem ps1!!!

e mais outra: no meu pc eu navego, gravo cd´s, assisto dvd´s, ligo ele na tv, trabalho.... (se eu for ficar falando vou encher o saco de todos aq.....)

:bandeira: Por essas e muitas outra que eu prefiro mil vezes PC!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q PC tem + jogos que o PS2, porque você pode levar em conta os jogos antigos de DOS até os de hoje, sendo que tem muitos jogos exclusivos para PC ainda

Quanto aos jogos exclusivos de PS2, daqui uns poucos anos a gente vai ouvir vendedores gritando em todos os camelos de SP " Compre, compre, por apenas 5 reais, Emulador e 500 roms de PS2" hehehehehe

O Play2 só tem esses gráficos porque está ligado na TV, liga ele no monitor para ve a porquera que fica, porque o monitor mostra os gráficos reais, e mesmo assim PC consegue ótimos gráficos no monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal+14 set 2004, 19:54QUOTE (PcCI2iminal @ 14 set 2004, 19:54)
Postado Originalmente por Edu_cpu@14 set 2004, 15:00

milanbee@21 ago 2004, 20:45

PC :-BEER , Porquê Videogame é coisa de neném :chicote:  hehehehe

:joia::joia: Boa, Muito boa!!!! :joia::joia:

"PS2 é coisa de nenem" ,mas quando o nenem quiser jogar alguma coisa no PS2 ele não tem que ficar vasculhando na net,depois quem tem um ps2 não fica chorando e culpando as produtoras de games pelo excesso de realismo que um bom game de pc tem e que muitos se arrastam para completar os games,ou colokar em risco placas de video porque um tal game é acusado de queima-las.

PS2 é uma plataforma genunuina para games,se você quiser uma maquina pc 100% voltada para os games que gaste todo ano um bom dindin em algum upgrade para se manter sempre atualizado.

ou continuem culpando as IDs , Valves,EAs da vida que produzem games incompativeis com a realidade da grande maioria dos pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@14 set 2004, 15:57

O Play2 só tem esses gráficos porque está ligado na TV, liga ele no monitor para ve a porquera que fica, porque o monitor mostra os gráficos reais, e mesmo assim PC consegue ótimos gráficos no monitor

Essa é outra falarcia repetida aos quatro cantos mas que pouca gente sabe a real...

Existe um negócio chamado HDTV, onde ao utilizar um cabo de vídeo componete a real potência dos consoles se mostra.

O Xbox suporta gráficos a 1280x1080, o PS2 a 1024x720, me mostre uma VGA q rode nessas configurações com os gráficos desses dois e que tenha tantas opções boas!

E quanto ao emulador com "500" roms foi pior ainda, muitos jogos de consoles consome DVD9, acho q um CD com 500 roms deve conter apenas as capas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+14 set 2004, 23:16QUOTE (Øbnitor @ 14 set 2004, 23:16)
Postado Originalmente por PcCI2iminal@14 set 2004, 19:54

Postado Originalmente por Edu_cpu@14 set 2004, 15:00

milanbee@21 ago 2004, 20:45

PC :-BEER , Porquê Videogame é coisa de neném :chicote:  hehehehe

:joia::joia: Boa, Muito boa!!!! :joia::joia:

"PS2 é coisa de nenem" ,mas quando o nenem quiser jogar alguma coisa no PS2 ele não tem que ficar vasculhando na net,depois quem tem um ps2 não fica chorando e culpando as produtoras de games pelo excesso de realismo que um bom game de pc tem e que muitos se arrastam para completar os games,ou colokar em risco placas de video porque um tal game é acusado de queima-las.

PS2 é uma plataforma genunuina para games,se você quiser uma maquina pc 100% voltada para os games que gaste todo ano um bom dindin em algum upgrade para se manter sempre atualizado.

ou continuem culpando as IDs , Valves,EAs da vida que produzem games incompativeis com a realidade da grande maioria dos pcs.

Falou tudo, Diunia-san!

Heh, coisa de neném é demais, se eles soubessem a nossa idade... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal queremos comparar pc em materia de games com o ps2 se fosse o caso de comparação em ultilidade o ps2 perderia e feio mas como e em games eu que possuo os 2 (um pc razoavel que sustenta legal os games) digo em materia de games o pc apanha e feio do ps2 não tem nem o que comparar no ps2 temos uma variação infinita de games de todos os generos e no pc ? ai vem um monte de neguinho RECALCADO e ficam dizendo: "ah mas ps2 vai acabar e ai você vai ter que comprar outro console e la vai 1000 e varetada tá mas o ciclo do ps2 no brasil comecou em 2001/2002 e até agora ....

que me desculpe o moderador mas vou fazer uma pergunta nesse topico e preciso de respostas

quem ai tem uma VGA que saiu em 2001/2002 e que sustenta todos os games de pc no maximo até hoje em dia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@14 set 2004, 23:16

Falou tudo, Diunia-san!

Heh, coisa de neném é demais, se eles soubessem a nossa idade... :wacko:

huahuahauahau

Alex imagina se eles vissem 2 tiozinhos jogando Xbox e PS2,

e olha que o Cube que poderia ser chamado de coisa de nenem é um dos consoles mais sofisticados.

quem ai tem uma VGA que saiu em 2001/2002 e que sustenta todos os games de pc no maximo até hoje em dia????

o sucesso do PS2 incomoda ,ele tem folego para muito tempo ainda e a Sony não iria ficar tomando na cabeca se o PS2 estivesse defasado.

o pessoal gosta é de fazer muvuca em cima do sucesso do PS,PS2,Xbox,Cube ,etc,etc.

se o pc não tiver uma boa configuração que pelo menos deixe o game jogavel nem adianta nem querer compara-lo com os consoles atuais.

agora se for uma configuração para gamers aí sao outros quinhentos.

mas mesmo assim sou mais o PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@15 set 2004, 08:57

o sucesso do PS2 incomoda ,ele tem folego para muito tempo ainda e a Sony não iria ficar tomando na cabeca se o PS2 estivesse defasado.

o pessoal gosta é de fazer muvuca em cima do sucesso do PS,PS2,Xbox,Cube ,etc,etc.

se o pc não tiver uma boa configuração que pelo menos deixe o game jogavel nem adianta nem querer compara-lo com os consoles atuais.

agora se for uma configuração para gamers aí sao outros quinhentos.

mas mesmo assim sou mais o PS2.

Vamos lá compare esses PS,PS2,Xbox,Cube ,etc,etc. com meu pczinho:

Abit NF7 v.2.0

1024,400 Dual Chanel

Radeon 9600xt 128

Athlon 2600+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Frank Postado em 15 set 2004, 15:47

Vamos lá compare esses PS,PS2,Xbox,Cube ,etc,etc. com meu pczinho:

Abit NF7 v.2.0

1024,400 Dual Chanel

Radeon 9600xt 128

Athlon 2600+

concordo contigo irmão!!!!

Manda eles comparem com nossos pcs :devil: ....Mas não adianta, esses caras viciados em consoles sempre vão alimentar a falsa iluzão de que um console é melhor que um pc!!!!!!!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+14 set 2004, 23:20QUOTE (Øbnitor @ 14 set 2004, 23:20) Grandpa Simpson@14 set 2004, 15:57

O Play2 só tem esses gráficos porque está ligado na TV, liga ele no monitor para ve a porquera que fica, porque o monitor mostra os gráficos reais, e mesmo assim PC consegue ótimos gráficos no monitor

Essa é outra falarcia repetida aos quatro cantos mas que pouca gente sabe a real...

Existe um negócio chamado HDTV, onde ao utilizar um cabo de vídeo componete a real potência dos consoles se mostra.

O Xbox suporta gráficos a 1280x1080, o PS2 a 1024x720, me mostre uma VGA q rode nessas configurações com os gráficos desses dois e que tenha tantas opções boas!

E quanto ao emulador com "500" roms foi pior ainda, muitos jogos de consoles consome DVD9, acho q um CD com 500 roms deve conter apenas as capas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+14 set 2004, 23:20QUOTE (Øbnitor @ 14 set 2004, 23:20)O Xbox suporta gráficos a 1280x1080, o PS2 a 1024x720, me mostre uma VGA q rode nessas configurações com os gráficos desses dois e que tenha tantas opções boas!

Não se esqueça que a novas VGA's são exatamente para isso, com uma 6800U você roda os jogos em 1600 x 1200 tranquilamente. E o preço? Acho que compensa uma 6800U por R$ 1.200,00, não acha?

Grandpa Simpson@15 set 2004, 17:20

PC é mais caro, + é isso, você paga + para levar o melhor, agora querer levar o melhor pelo preço mais baixo que o pior é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amianto+15 set 2004, 18:05QUOTE (Amianto @ 15 set 2004, 18:05)
Postado Originalmente por Øbnitor@14 set 2004, 23:20

O Xbox suporta gráficos a 1280x1080, o PS2 a 1024x720, me mostre uma VGA q rode nessas configurações com os gráficos desses dois e que tenha tantas opções boas!

Não se esqueça que a novas VGA's são exatamente para isso, com uma 6800U você roda os jogos em 1600 x 1200 tranquilamente. E o preço? Acho que compensa uma 6800U por R$ 1.200,00, não acha?

Grandpa Simpson@15 set 2004, 17:20

PC é mais caro, + é isso, você paga + para levar o melhor, agora querer levar o melhor pelo preço mais baixo que o pior é impossível.

Lembra do caso AMD x Intel? O P4 é o olho da cara, mas o A64 faz o memo serviço por um preço bem menor... ou seja não é impossivel uma coisa barata ser melhor que a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@15 set 2004, 16:25

Manda eles comparem com nossos pcs :devil: ....Mas não adianta, esses caras viciados em consoles sempre vão alimentar a falsa iluzão de que um console é melhor que um pc!!!!!!!!! :tantan:

vocês leram o meu post até o fim?

eu tenho uma geforce 6800U com um 3800+ com um dual de latencia baixissima e um raptor de 10k mas ainda prefiro o PS2 .

não estou tentando promover o PS2 e sim coloquei o que eu acho e ponto final.

EDIT.Mika aka PcCI2iminal Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por __Mika__+15 set 2004, 19:58QUOTE (__Mika__ @ 15 set 2004, 19:58) vinyy@15 set 2004, 16:25

Manda eles comparem com nossos pcs :devil: ....Mas não adianta, esses caras viciados em consoles sempre vão alimentar a falsa iluzão de que um console é melhor que um pc!!!!!!!!! :tantan:

vocês leram o meu post até o fim?

eu tenho uma geforce 6800U com um 3800+ com um dual de latencia baixissima e um raptor de 10k mas ainda prefiro o PS2 .

não estou tentando promover o PS2 e sim coloquei o que eu acho e ponto final.

EDIT.Mika aka PcCI2iminal Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a quantidade e a qualidade dos games icomda muita gente pelo menos no console não preciso ficar me adapitando a todo game que sai e com aquelas simples palavras que se tornam um terror "será que vai rodar na minha maquina"

um cara ai citou que com qualquer fx5200 supera o ps2 tá certo ele não e o melhor mas querer dizer que com uma placa de low end e dose né :tantan:

a quem defenda a 9600xt tá e uma boa vga mas de vida low já que no maximo 2 anos e isso e porque tá indo esperem por quake 4 e SC3 no pc tá um absurdo otario e quem defende. bons tempos como os da era mx ja foram e pelo menos o ps2 com grafico feio ou pessimo ele tem 5 ou mais anos de ciclo e milhares de games essa e a vantagem esmagadora ao querer comparar games de pc a games de ps2 pelo menos o ps2 são milhoes de consumidores satisfeitos e jogando as novidades em quanto nós que temos pcs precisamos desembolcar fortunas em up de MEN processador e VGA principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gonomom. Fora que essa comparação é ridícula. Mas veja essa lado. Um PC, você não leva p/ qualquer lugar. um VG você leva. E se você gastar sempre com PC, você fali na hora. ninguém aqui é bill gates, que nada em grana... Somos pobres. E o PS2 não é porcaria não. Eu rodo o PS2 num monitor e fica bom. Antes de falar, pensem. Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para joga um futbol no fim de semana com a galera, joga RPG ou corrida, o PS2 é melhor, até porque é mais fácil acha um jogo de PS2 bom sendo lançado do que para PC

Os jogos de PC com graficos bons são raridades, a maioria os caras fazem um jogo todo quadrado e deixam pras placas de video se virarem para completar os graficos, ex.: F1 2002, que jogo serrilhado, só com os filtros no maximo para consegui suaviza e da alguns efeitos legais

Fico com PS2 por enquanto por causa do GT4, Wining Elevel 8 e o GTA San Andreas :wub:

Quanto a graficos um PC mais ou menos é melhor que o play2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...