Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de disco


Posts recomendados

Olá, meu pendrive não reconheceu meu computador, então eu fui procurar ajuda na internet, pois bem, disseram para ir em gerenciamento de disco clicar com o botão direito em cima da pendrive e alterar a letra, quando eu clico em alterar a letra aparece o seguinte: falha ao concluir a operação porque a exibição do console do gerenciamento de disco não está atualizada. Atualize a exibição usando a tarefa de atualização. Se o problema persistir, feche o console do Gerenciamento de Disco e reinicie o Gerenciamento de disco ou o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luiz Cutler disse:

meu pendrive não reconheceu meu computador

Na verdade é o PC que reconhece o pendrive. Conecte em outra porta USB e até mesmo outro computador.

Pode acontecer de ele ter estragado, aparece como dispositivo, vem com o nome da marca/modelo mas não abre; creio que estraga o chip de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 às 21:08, Matheus Vanderlei disse:

Na verdade é o PC que reconhece o pendrive. Conecte em outra porta USB e até mesmo outro computador.

Pode acontecer de ele ter estragado, aparece como dispositivo, vem com o nome da marca/modelo mas não abre; creio que estraga o chip de armazenamento.

Mas ele reconhece a pendrive no gerenciamento de disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 às 21:37, edgar_ disse:

nao consegui acessar essa citadaai agora vem a mudança, vocês clicam com o botão direito do mouse no quadradinho do lado da partição do pendrive e vai em propriedades, ai na aba politicas vocês vão ter 2 opções, remoção rápida e melhor desempenho, cliquem em melhor desempenho e da ok, pronto, o pendrive sera reconhecido, comigo deu certo, obrigado amigos.

voce conseguiria esclarecer para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luiz Cutler disse:

nao consegui acessar essa citadaai agora vem a mudança, vocês clicam com o botão direito do mouse no quadradinho do lado da partição do pendrive e vai em propriedades, ai na aba politicas vocês vão ter 2 opções, remoção rápida e melhor desempenho, cliquem em melhor desempenho e da ok, pronto, o pendrive sera reconhecido, comigo deu certo, obrigado amigos.

voce conseguiria esclarecer para mim?

Acho que a pessoa errou. O correto é Gerenciamento do Computador. Onde aparece Disco 0, 1..., clique com o botão direito do mouse/Propriedades/Políticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 às 22:09, edgar_ disse:

Acho que a pessoa errou. O correto é Gerenciamento do Computador. Onde aparece Disco 0, 1..., clique com o botão direito do mouse/Propriedades/Políticas

mas nesse outro comando nao aparece politicas, '' eu clicando com o botao direito em cima do pendrive''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...