Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com overclock no msi afterburner


Posts recomendados

Ontem tive um problema com meu afterburner,fui jogar um jogo q normalmente roda a 80 FPS e tive uma surpresa pois ele estava a 15 FPS e vi pelo monitoramento que minha placa estava rodando em 300 MHz quando deveria estar em 1060, fechei o jogo e abri o afterburner e descobri que ele tinha apagado minhas configurações de overclock tentei refazer mas ele havia bloqueado as três primeiras opções que são o limite de temperatura o core voltage e o Power limit e sem eles só da pra configurar até 1040 MHz, pois se ponho mais que isso o PC reinicia e volta pra 1040 MHz, minha placa de vídeo havia atualizado algumas horas antes mas ainda consegui jogar normalmente, gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema.

minhas configurações são:

Placa de vídeo: Radeon R9 380 strix

Processador: AMD FX 8320-E

water cooler Corsair não lembro o modelo

placa-mãe: gigabyte 78LMT-usb3

Memória RAM: 8GB DDR4

Fonte: XFX 500w

HD: 1 terá

Windows 10 64 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/08/2017 às 20:06, POMPA disse:

estou com o mesmo problema, você conseguiu solucionar?

sim,mas não era problema no msi afterburner baixei o DDU para desinstalar o driver novo da placa de vídeo e reinstalei o driver anterior da placa e isso já resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...