Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema peculiar com a internet


Posts recomendados

Estou tendo um problema estranho, veja bem, após algum tempo com o computador ligado usando a internet (pode levar horas, pra acontecer),  sem mais nem menos eu paro de conseguir acessar sites, entretanto, não exatamente todos, eu tentei vários sites mas os únicos que consegui acessar são os relacionados ao google. Normalmente poderia pensar que é algum problema de DNS, é ai que entra dois detalhes, o primeiro é, estranhamente quando isso acontece eu NÂO consigo acessar o modem (coloco o endereço de sempre 192.168.15.1), e eu acesso ele constantemente, mas quando esse problema da eu simplesmente não consigo, a segunda parte estranha é que qualquer outro computador vai conseguir acessar todos os sites normalmente inclusive o modem. O único jeito de arrumar isso é reiniciando o PC. Como esse problema ta me irritando a algum tempo vim pedir ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tinha feito, atualizou mas o problema não foi corrigido uma vez que aconteceu ontem de novo. Também o router foi trocado (o que como você já pode imaginar, nao corrigiu o problema).

E aconteceu hoje mais duas vezes, esse problema ta realmente me irritando, ninguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...