Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Radeon X800 XT


Posts recomendados

4 horas atrás, Evandro disse:

@Fabiano Kozuki ela é AGP?

 

Vai ser difícil achar alguma coisa pra essa placa. :(

PCI-E

A placa é de 2004 se não me engano... Já procurei bastante mas não achei mesmo.

Queria saber se tinha como adaptar o cooler de alguma outra placa nela.

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, Satoshi G2713 disse:

@Fabiano Kozuki Se você tiver algum cartão de crédito internacional, você pode comprar na Amazon. Segue este link: https://www.amazon.com/ATI-Silencer-Hight-Performance-Cooler/dp/B000BNU86W

Até tenho cartão internacional, e achei esse anúncio também. Mas apesar de escreverem silencer 5 no anúncio, a foto mostra silencer 2.

Acho q são um pouco diferentes. E 25 dólares só pelo cooler, acho meio caro pra uma placa 256mb (apesar dos 256 bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fabiano Kozuki ter até tem, mas pelo preço de um cooler desses, você pega qualquer placa pé de chinelo de hoje em dia que ela vai ser melhor que a X800XT.

 

Eu to num notebook agora e o vídeo integrado dele é melhor que minha finada 7900GS, que era substancialmente mais rápida que a X850 Pro que eu tive antes dela.

 

Aqui uma opção:

 

GT210, escolhi ela por ser passiva, não faz barulho e o cooler não vai mais dar pau. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Evandro disse:

@Fabiano Kozuki ter até tem, mas pelo preço de um cooler desses, você pega qualquer placa pé de chinelo de hoje em dia que ela vai ser melhor que a X800XT.

 

Eu to num notebook agora e o vídeo integrado dele é melhor que minha finada 7900GS, que era substancialmente mais rápida que a X850 Pro que eu tive antes dela.

 

Aqui uma opção:

 

GT210, escolhi ela por ser passiva, não faz barulho e o cooler não vai mais dar pau. ;)

O preço da GT210 e da GT710, é praticamente o mesmo (https://www.kabum.com.br/produto/77999/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-1gb-ddr3-64bits-71ggh4hxj4fn-), acho que nesse caso valeria mais a gt 710 que é uma placa mais atual (gt 210 é de 2009 e a gt 710 de 2016)

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Fabiano Kozuki disse:

Fiz essa adaptação hj mesmo. Mas acho q aconteceu alguma coisa na placa, porque agora ela apresenta uns riscos na imagem as vezes quando ligo o pc.

verificou se ficou bem encaixada no slot ? de quaquer forma acho que a substituição dessa placa vai valer mais a pena

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Evandro disse:

@Fabiano Kozuki ter até tem, mas pelo preço de um cooler desses, você pega qualquer placa pé de chinelo de hoje em dia que ela vai ser melhor que a X800XT.

 

Eu to num notebook agora e o vídeo integrado dele é melhor que minha finada 7900GS, que era substancialmente mais rápida que a X850 Pro que eu tive antes dela.

 

Aqui uma opção:

 

GT210, escolhi ela por ser passiva, não faz barulho e o cooler não vai mais dar pau. ;)

Não sei qual o melhor site para comparação de placas, mas nesse site diz q a x800 roda o LoL, por exemplo, melhor q a gt210

64 pra 256 bits de Memory BUS afeta muito no desempenho?

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=326&gid2=225&compare=Nvidia GeForce 210 1GB-vs-AMD Radeon X800 XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, ederiff disse:

O preço da GT210 e da GT710, é praticamente o mesmo (https://www.kabum.com.br/produto/77999/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-1gb-ddr3-64bits-71ggh4hxj4fn-), acho que nesse caso valeria mais a gt 710 que é uma placa mais atual (gt 210 é de 2009 e a gt 710 de 2016)

adicionado 1 minuto depois

verificou se ficou bem encaixada no slot ? de quaquer forma acho que a substituição dessa placa vai valer mais a pena

 

Peguei mais por ser a passiva mais barata que achei e pela falta de óculos, a GT 210 é uma 8400GS renomeada, a 710 é bem mais interessante mesmo, obrigado pela observação!

 

1 minuto atrás, Fabiano Kozuki disse:

Não sei qual o melhor site para comparação de placas, mas nesse site diz q a x800 roda o LoL, por exemplo, melhor q a gt210

64 pra 256 bits de Memory BUS afeta muito no desempenho?

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=326&gid2=225&compare=Nvidia GeForce 210 1GB-vs-AMD Radeon X800 XT

 

Não dá pra comparar placas tão distantes assim.

Se você pegar uma 9800 Pro, ela era 256 bits também, e toma um baile de uma placa 64 bits de hoje em dia.

 

Se elas fossem de mesma geração, aí são outros 500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabiano Kozuki disse:

Não sei qual o melhor site para comparação de placas, mas nesse site diz q a x800 roda o LoL, por exemplo, melhor q a gt210

64 pra 256 bits de Memory BUS afeta muito no desempenho?

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=326&gid2=225&compare=Nvidia GeForce 210 1GB-vs-AMD Radeon X800 XT

São bem diferentes, apesar de ambas serem ddr3, a gt 710 é uma placa bem mais atual, o que melhora em tudo, por exemplo, direct x 11.1 (apesar de anunciar como 12), o gpu core dela é bem mais rápido tambem, dentre varias difereças das quais eu teria que dar uma olhada nas especificações da x800 pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Evandro disse:

@ederiff difícil comparar, a X800 é DirectX 9.0, antes da unificação dos shaders, acho que é até fabricada em 130 nm, é uma placa de quase 15 anos atrás, sofrência pra rodar o TES 4 Oblivion com qualidade alta no monitor de tubo. ^^

Eita, de fato nao conhecia esta placa nao, realmente muito antiga, deve ter vindo pra substituir a GeForce MX kkk de tão antiga

 

edit: apesar que ela era da antiga ATI, na epoca quem concorria mais (em preço) eram as placas da SiS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...