Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador A10 5600

placa-mãe a88xm-a asus

8gb de memória ddr3

Placa de vídeo GeForce GTX 1050 ti

HD SATA 500

Fonte 750

Essa era minha máquina, eu atualmente estou jogando um jogo chamado BattleGrounds, eu tinha picos de até 45 de FPS

Eu resolvi trocar meu processador por um melhor, A10 7860K com placa de vídeo R7 integrada, vi ótimas recomendações sobre ele.

Troquei na esperança de ter um aumento no FPS para uns 60, mas fez foi piorar, caiu para 20-30

Meus drivers estão todos atualizados, nenhuma atualização pendente.

Já fiz tanta coisa, mexi nas configurações do jogo, formatei o pc que era Windows 7, para o 10

mesmo assim nada mudou, fez foi piorar o desempenho do pc esse processador.

Alguém por favor poderia me dar uma luz de uma solução ? ou eu esqueci  de fazer alguma coisa na troca do processador.

Desde já agradeço, qualquer ajuda.

Postado
1 hora atrás, Luiz Dudu disse:

Processador A10 5600

placa-mãe a88xm-a asus

8gb de memória ddr3

Placa de vídeo GeForce GTX 1050 ti

HD SATA 500

Fonte 750

Essa era minha máquina, eu atualmente estou jogando um jogo chamado BattleGrounds, eu tinha picos de até 45 de FPS

Eu resolvi trocar meu processador por um melhor, A10 7860K com placa de vídeo R7 integrada, vi ótimas recomendações sobre ele.

Troquei na esperança de ter um aumento no FPS para uns 60, mas fez foi piorar, caiu para 20-30

Meus drivers estão todos atualizados, nenhuma atualização pendente.

Já fiz tanta coisa, mexi nas configurações do jogo, formatei o pc que era Windows 7, para o 10

mesmo assim nada mudou, fez foi piorar o desempenho do pc esse processador.

Alguém por favor poderia me dar uma luz de uma solução ? ou eu esqueci  de fazer alguma coisa na troca do processador.

Desde já agradeço, qualquer ajuda.

O PUB é um jogo extremamente mal otimizado , o problema não é a sua máquina

Qual seu processador antigo ?
Mesmo sabendo que o game é mal otimizado , pretende fazer upgrade ? 
Qual modelo da fonte ?

Postado

@Luiz Dudu Amigo o A8 5600 é praticamente equivalente ao A10 7860K  em poder de processamento, você trocou 6 por meia dúzia... a grande vantagem do A10 7860K  frente ao A8 5600 é o vídeo onboard... mas como você tem uma placa de vídeo off board, você não tem benefício nenhum... mas você deveria estar obtendo um desempenho pelo menos igual, então tenta formatar e vê se melhora!  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!