Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: melhorar muito a qualidade gráfica do Skyrim LE usando mods


KairanD

Você notou melhoria significativa na qualidade gráfica?  

4 votos

  1. 1. Você notou melhoria significativa na qualidade gráfica?

    • Não mudou muito.
      0
    • O jogo está mais bonito, porém não supera a versão Special Edition.
      1
    • A qualidade gráfica ficou muito melhor e supera a versão Special Edition.
      3


Posts recomendados

  • Membro VIP

@NieLiTDG Se algum MOD substituiu a cabeça do seu personagem e depois você o removeu, deve ser esse o problema, não tem o arquivo mais que deveria representá-la. Eu tentaria fazer uma instalação limpa do jogo, mas sei que dá trabalho.

O @Foxwalt talvez saiba uma forma mais fácil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 08/04/2018 às 13:59, Black Heart disse:

No meu computador (i3 3220/12GB DDR3/750 TI 2GB/HD Sata 3/Resolução 768p 18,5") Skyrim,com 180 mods,roda belissímo na maior parte dos lugares,apenas em Whiterun e em regiões com floresta bem densa (por causa do mod) que há uma queda dos 60 para os 49/37 FPS.

O que ajuda muito é a resolução menor (768p). A recomendação no tópico leva em conta o Full HD (1080p). :thumbsup:

 

Em 08/04/2018 às 23:35, DraconatoFelipe disse:

Galera eu tenho o jogo na steam, to usando esse pacote de mods muito bom mesmo.

se não poder posta me notificar por favor que apago. 

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=201730451

Vocês podem sim sugerir outros mods no tópico. Desde que a fonte dos arquivos seja confiável! ;)

 

Em 14/04/2018 às 14:06, Melissa Torres disse:

Cara, muito obrigada MESMO! Você me ajudou MUITO! Obrigada por dedicar seu tempo para ajudar as pessoas! Graças a você agora tenho mods! :tw_blush:

Obrigado!

 

Em 25/07/2018 às 01:23, NieLiTDG disse:

Pessoal me ajudem por favor!

Eu instalei os mods normalmente, tenho o skyrim normal sem dlcs original da steam.

Só que ao entrar no jogo meu personagem estava sem cabeça!

Os gráficos estão simplesmente lindos e sensacionais, o problema é que meu personagem está sem a cabeça!

Já tentei mudar de armaduras e etc, mas não adianta!

Não sei o que pode ser isso.

Eu instalei a maioria dos mods do post, mas meu jogo tava fechando, usei o programa LOOT e ele me mostrou que alguns mods que instalei precisavam das dlcs do jogo, por isso tava apresentando problemas, daí desabilitei esses mods no menu quando abre o jogo e o jogo abriu tudo normal.

Porém quando entrei no jogo fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, os gráficos estavam bons e rodando liso, mas o meu personagem está sem cabeça!

Diversos dos mods que listei possuem opções para quem tem as DLCs ou não. Verifique se você pegou as versões corretas no Nexus.

 

Você estava utilizando outros mods antes da instalação daqueles citados neste tópico? Algum deles é mod de nova raça? Ou armadura (e elmo)?

 

Um teste simples que você pode fazer é começar o jogo do zero e criar um novo personagem só para ver se o mesmo erro ocorre. Isso ajuda no diagnóstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...