Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos tudo bom com vocês gostaria de fazer upgrade no meu pc mais não sei se vele a pena pois nunca usei amd

e o seguinte to com uma config aqui ela não e ruim mais queria tar trocando para ver si melhora mais não sei se conpensa pois como nunca usei amd não sei se presta

vou passar minhas config e ah que quero trocar

minhas config que uso no momento

placa-mãe g41mxe 775 ddr3

processador core 2 duo e8500 3,17 ghz

config do upgrade que eu pretendo conprar

placa-mãe Asrock Fm2a55m-hd+ R2.0 P/ Amd Fm2+ Ddr3 

Processador Amd A4 6300 Dual Core 1mb 3.7ghz Hd 8370d Fm2

então galera so coloquei placa-mãe e processador pois achei que não avia nessecidade de colocar as outras peças sendo que quero trocar a pena minha laca mãe e meu processador e o resto vou reutilizar da minha config

Postado

@nickyfull Depende do seu orçamento e pra que irá utilizar esse PC... Além disso, é bom passar a placa de vídeo (caso tenha) e fonte, pois a série A4/6/8/10/12 da AMD utiliza APU gráfica própria, o que seria um pouco "inútil" caso utilize placa de vídeo.

Postado
Em 31/07/2017 às 11:33, Ian Rossi disse:

@nickyfull Depende do seu orçamento e pra que irá utilizar esse PC... Além disso, é bom passar a placa de vídeo (caso tenha) e fonte, pois a série A4/6/8/10/12 da AMD utiliza APU gráfica própria, o que seria um pouco "inútil" caso utilize placa de vídeo.

olha minha placa de video que uso no momento e uma hd 6570 4gb e minha fonte e de 500w reais

e o pc vou utilizar para jogar jogos

adicionado 1 minuto depois
Em 31/07/2017 às 11:31, Angern disse:

@nickyfull quanto você pretende gastar neste up?

olha so tenho 460 reais

Postado

@nickyfull sinceramente, n vai valer a pena você trocar este kit q você tem pelo que você falou, vai ter diferença nenhuma e com essa grana não da pra se fazer muita coisa, aconselho a segurar ele e juntar pra ver algo na black friday, como um g4560+h110+ memoria ddr4

Postado
Em 31/07/2017 às 11:21, nickyfull disse:

config do upgrade que eu pretendo conprar

placa-mãe Asrock Fm2a55m-hd+ R2.0 P/ Amd Fm2+ Ddr3 

Processador Amd A4 6300 Dual Core 1mb 3.7ghz Hd 8370d Fm2

Não atualiza a plataforma e não ganha desempenho. 

Em 01/08/2017 às 12:39, nickyfull disse:

olha so tenho 460 reais

É bom esperar pelo Ryzen 3 1200... Ou juntar mais uma grana e comprar processador + memória DDR4 + LGA 1151 / AM4. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!