Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus amigos, gostaria de uma recomendação de caixa de som para meu PC, considerando a configuração dele (GTX 1050 TI e I5 7400).

Não quero gastar mais de 100 reais. 80 reais seria o ideal.

Finalidade é jogos e filmes, mas não quero som alto, apenas um som nítido, que não fique com chiado. Não se preocupem com potência, pois será para um quarto pequeno mesmo, nem pode ser alto o som. Preocupa-me apenas a questão do chiado.

Jogos que mais tenho interesse são estilo FPS (ouvir de onde está vindo o tiro). Tenho um headset, mas está com problema e sinceramente cansa ficar com esse treco na orelha.

Imagino que para "ouvir de onde está vindo o tiro" um fone de ouvido tipo Headset seja melhor, mas não tenho interesse em gastar nisso. Existe alguma marca de caixa de som que, no custo benefício, seja interessante para esse fim?

A imagem que tenho de caixa de som de PC é aquele chiado no fundo..... sou novo no PC, de repente isso é algo do passado. Mas é a imagem que ficou na minha mente.

Obrigado.

Postado
9 minutos atrás, Diogo HF disse:

gostaria de uma recomendação de caixa de som para meu PC

É bom você conferir este tópico e ver se adequa ao seu caso:

10 minutos atrás, Diogo HF disse:

Preocupa-me apenas a questão do chiado.

No seu caso, se puder ver as especificações, procure por "impedância" (se não me engano, é existente as especificações mais ao fim da página na loja). Quanto mais alto, melhor.

• Curtir 2
Postado
25 minutos atrás, Ian Rossi disse:

No seu caso, se puder ver as especificações, procure por "impedância" (se não me engano, é existente as especificações mais ao fim da página na loja). Quanto mais alto, melhor.

Muito obrigado!

adicionado 8 minutos depois
25 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Olhei os dois produtos, ambos bem avaliados. Mas no site fala que um deles tem 10 % de impedância (de entrada seria 10K de impedância). O outro diz que tem impedância de 4A.

Qual seria a maior e, portanto, melhor delas? você disse que quanto maior a impedância, som mais nítido, isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!