Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda, pois sou leiga nos assuntos...
O que aconteceu foi que a tela do meu note começou a falhar. No início eram apenas linhas pretas, até que um dia a tela apagou totalmente. O note ligava normalmente, mas sem sinal de vídeo. Mandei a primeira vez para assistência e a nota veio apenas com a observação "reparo na placa". 

Agora, um ano depois, o problema aconteceu novamente. O note está em outra assistência e foi dito que é preciso trocar "um conector lvds e o cabo flex do display".

Será que compensa fazer esse conserto? Pois a garantia é de apenas 3 meses. O problema pode voltar a acontecer? Troco o note?
Acho que vale dizer que tenho esse note faz 3 anos... mas com pouco uso, até agora. 

Qualquer luz é bem-vinda rsrsrs
Obrigada =)

Postado
11 minutos atrás, Mariana Barbosa disse:

@Ian Rossi o primeiro conserto foi 400,00 e agora estão cobrando 400,00 de novo o.O

É por aí mesmo... (ainda mais para um notebook do tipo). Sua bateria está funcionando normalmente? 

Postado
Em 01/08/2017 às 09:22, Mariana Barbosa disse:

sim! a bateria está normal assim como o resto do note. 

@Mariana Barbosa Bom, se conservar bem (após o conserto), pode durar mais 2 anos... Ou há a opção de consertar, vender (ou apenas vender, porém será menos valorizado...) e comprar outro notebook com qualidade semelhante. Você que vê o que achar melhor. 

• Membro VIP
Postado

Verifique se o problema não é da série, porque você pode consertar e aparecer novamente.

Agora se os sintomas são os mesmos, é provável que o reparo anterior não tenha sido bem feito. Infelizmente muitas vezes indicam que trocaram conector e flex, mas apenas o conector resolvia ou vice-versa.

Postado

@Ian Rossi obrigada pela dica! de qualquer jeito vou mandar arrumar então né... 

@dwatashi agradeço também! uma amiga tinha dito isso mesmo, pra ver se não era problema de série, mas não consegui encontrar nada muito certo sobre isso. e também acho que o primeiro reparo não foi muito eficiente... mas o problema apareceu bem depois do término da garantia deles né.. aí já foi rsrs

obrigada aí pessoal ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!