Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa pci USB não é reconhecida


Posts recomendados

Colegas, tenho um placa-mãe Asus B150 PRO GAMING, rodando o windows 10 e comprei essas duas placas que deixo abaixo o link e as duas não foram reconhecidas. Inclusive a placa PCI achei diferente. Alguma ideia?

 

https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-5-PORTS-USB-2-0-USB2-PCI-CARD-Controller-Adaptor-VIA-Brand-New/797910907.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.TY6YbI

 

https://pt.aliexpress.com/item/4-Port-PCI-E-to-USB-3-0-HUB-PCI-Express-Expansion-Card-Adapter-5-Gbps/32793255260.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.FW0KVX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalou os drivers das mesmas?

 

qual windows você utiliza?

 

uma é pci comum, já bem antiga.. a de slot menor é pci-e, mas nao teria como você confundir a instalacao delas pois sao slots bem distintos

 

ou ja tentou funcionar elas em outro pc?

 

DE MAIS DETALHES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

instalou os drivers das mesmas?

 

qual windows você utiliza?

 

uma é pci comum, já bem antiga.. a de slot menor é pci-e, mas nao teria como você confundir a instalacao delas pois sao slots bem distintos

 

ou ja tentou funcionar elas em outro pc?

 

DE MAIS DETALHES

Uso o Windows 2010.  A PCI-E Logo quando espetei ele deveria reconhecê-la, não? Aí caso não instalasse automaticamente eu entrava com os drivers, correto? Ela nem reconheceu de cara.

 

Já a PCI a placa que comprei tem dois cortes, não sei se irá conseguir me entender e a placa-mãe e aquele slot pci antigo mesmo, um só corte.

 

Vou testar num outro pc para ver mesmo. tenho um outro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...