Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte:

Meu pc liga normalmente e uso ele normal até eu desligar. Porém, depois de desliga-lo eu tento iniciar ele de novo, ele liga, os coolers giram, mas a tela fica preta e o HD led não liga. Já tentei ligar sem o hd, sem a placa de vídeo, mas sem sucesso.

A configuração é essa:

Msi military class 4

Pentium g3220

R7 260x 2gb

Pcyes 430w 80 plus

Hd 1tb seagate

Postado
11 minutos atrás, Kennedy Gabriel disse:

Bom pessoal é o seguinte:

Meu pc liga normalmente e uso ele normal até eu desligar. Porém, depois de desliga-lo eu tento iniciar ele de novo, ele liga, os coolers giram, mas a tela fica preta e o HD led não liga. Já tentei ligar sem o hd, sem a placa de vídeo, mas sem sucesso.

A configuração é essa:

Msi military class 4

Pentium g3220

R7 260x 2gb

Pcyes 430w 80 plus

Hd 1tb seagate

Um PC consegue ligar sem HD, ele apenas não vai iniciar o Sistema operacional. Porém, ele deveria dar imagem da BIOS. Ele da imagem da BIOS ou quando ele liga fica em tela preta mesmo ?

Valeu.

Postado
5 minutos atrás, tspereira.rj disse:

Um PC consegue ligar sem HD, ele apenas não vai iniciar o Sistema operacional. Porém, ele deveria dar imagem da BIOS. Ele da imagem da BIOS ou quando ele liga fica em tela preta mesmo ?

Valeu.

Não dá imagem da bios, fica com a tela preta mesmo.

Postado
agora, Kennedy Gabriel disse:

Não dá imagem da bios, fica com a tela preta mesmo.

Putz brother... Tenta colocar outro placa-mãe então cara. As vezes pode ser a bateria dela... Realmente, não sei já que nem tela da BIOS, o PC da.

Postado
6 minutos atrás, Essel disse:

ele não ta esquentando muito? como está os coolers?

As temperaturas estão normais

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, tspereira.rj disse:

Putz brother... Tenta colocar outro placa-mãe então cara. As vezes pode ser a bateria dela... Realmente, não sei já que nem tela da BIOS, o PC da.

O problema vai ser conseguir uma mobo. Não queria levar em assistência. Não tem nenhuma de confiança por aqui..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!