Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, tenho um problema que vem me incomodando bastante.

Uso a Live TIM, com o modem VMG3312-B10C e de repente o Wi-Fi  simplesmente desconecta, quando tento conectar novamente ele tenta conectar, porém não conecta e não aparece mensagem de erro, e acessa outra rede salva.  Isso ocorre em notebook, Android, desktop, tudo.. e só volta após reiniciar o modem. Não há telefones sem fios na casa.

Na casa da minha namorada também ocorre, porém é vivo e ela utiliza roteador e modem, e também só volta a funcionar após reiniciar o modem e roteador.

Postado

ola pessoal, então tenho um not da cce i.7 com dial boot , meu filho mexendo nele fez burrada, acontece que a claridade ficou fraca quando entro no sistema , os driver de rede de som não estão funcionando embora pelo gerenciador de dispositivo aparecem os drives , ja desinstalei os mesmo e reiniciei o not e nada baixei e reinstalei novamente os mesmos aparecem mas não funcionam, nem pelo linux como pelo windows, alguma dica ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!