Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de tirar algumas dúvidas! 

Pretendo trocar minha placa de vídeo e pensei em pegar uma GTX 960 meu PC e um core i3 2100 placa-mãe msi h61 fonte evga 600w e futuramente quero trocar o processador por um i5 3570k! 

Minha dúvida é a seguinte, o i3 2100 com a gtx960 vai dar muito gargalo? 

Ou dá pra aguentar uns 3 a 4 meses até eu poder comprar o i5 3570k ?

Obs: primeiro post meu aqui desculpe se algo tiver errado ou se não for no lugar correto! Obrigado! 

Postado
17 minutos atrás, Mondeyner disse:

Olá gostaria de tirar algumas dúvidas! 

Pretendo trocar minha placa de vídeo e pensei em pegar uma GTX 960 meu PC e um core i3 2100 placa-mãe msi h61 fonte evga 600w e futuramente quero trocar o processador por um i5 3570k! 

Minha dúvida é a seguinte, o i3 2100 com a gtx960 vai dar muito gargalo? 

Ou dá pra aguentar uns 3 a 4 meses até eu poder comprar o i5 3570k ?

Obs: primeiro post meu aqui desculpe se algo tiver errado ou se não for no lugar correto! Obrigado! 

Quanto pode gastar ?

Postado
21 minutos atrás, Mondeyner disse:

Andei dando umas pesquisada e a placa mais o processador dá uns 1100 reais e mais ou menos por ai q pretendo gastar! 

Recomendo guardar uma grana e passar pra nova geração ou Ryzen 

Mas pra resolver seu problema , pega uma GTX1050 que possui desempenho igual ao da GTX960 e é mais barata , se puder aumentar um pouco o orçamento pega a GTX1050 ti que possui 4GB de memória e mais desempenho 

No geral seu processador não deve levar ela a 100% de uso , provável que uns 85% e vai sofrer bastante em jogos CPU bound , tipo : GTA V , BF1 , Alguns pontos de The Witcher etc

Postado
7 horas atrás, SGT Phantom disse:

Recomendo guardar uma grana e passar pra nova geração ou Ryzen 

Mas pra resolver seu problema , pega uma GTX1050 que possui desempenho igual ao da GTX960 e é mais barata , se puder aumentar um pouco o orçamento pega a GTX1050 ti que possui 4GB de memória e mais desempenho 

No geral seu processador não deve levar ela a 100% de uso , provável que uns 85% e vai sofrer bastante em jogos CPU bound , tipo : GTA V , BF1 , Alguns pontos de The Witcher etc

O core i3 q tenho q você diz que não aproveita 85% da placa de vídeo? Ou é o q quero comprar?

Postado
10 horas atrás, Mondeyner disse:

O core i3 q tenho q você diz que não aproveita 85% da placa de vídeo? Ou é o q quero comprar?

Me referi ao I3 que você tem  

Já o i5 eu acredito que deve puxar 100% da GPU de boa , pesquise uns testes desse i5 com o a 1050ti

Postado
9 horas atrás, SGT Phantom disse:

Me referi ao I3 que você tem  

Já o i5 eu acredito que deve puxar 100% da GPU de boa , pesquise uns testes desse i5 com o a 1050ti

Ok muito obrigado! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!