Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal estou tendo problemas com o crossfirex de duas placas de video rx 460 4GB. minha placa-mãe è uma ga-970a-ds3p eu coloco uma placa de video os jogos rodam tranquilos, mas quando ativo o crossfirex os jogos começam a travar, o porque disso?

Postado
14 minutos atrás, iSchüssler disse:

Pessoal novamente pedindo ajuda de vocês, fui me informa um pouco mais afundo, e descobri q pode ser meu processador não estar aguentando duas RX 460 4GB. Meu processador é um fx 6300, seria possível isso ou não tem nada a ver ?

Como assim ? Achou que iria ter um desempenho muito alto e não está tendo isso ?
Crossfire/SLI são tecnologias pouco suportadas pelos games e o desempenho prático está muito longe de ser 100% a mais 

• Curtir 2
Postado

@Rafael Tuco bios ta atualiza sim

adicionado 2 minutos depois

@Atretador tava olhando nos site das fabricante da RX 460 4GB vi que elas pedem um requisito da fonte de 400w ? sera que nao é por isso que ela estravando ? Pois só acontece quando eu coloco a segunda placa de video.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!