Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, desde ontem a noite está acontecendo uma coisa estranha no meu PC, quando eu fecho ou minimizo os programas do windows ao dar um clique na área de trabalho meu mouse fica "inclicável", nada pode ser clicado, nem na área de trabalho nem na barra do windows, ele só mexe. Mas se eu pressionar a tecla do windows no teclado eu consigo clicar na barra do windows (embaixo da tela onde fica o horario, o botão do windows e alguns atalhos), mas se eu clicar na área de trabalho o mouse volta a ficar inclicável. Alguém sabe o que pode ser?

Postado

1- Já reiniciou a máquina?

2 - Já viu o que está aberto em segundo plano?

3- Já scaneou com o antivirus?

4- Já verificou os programas instalados? pode mandar um print com a lista?

5- Pode mandar um print com o problema?

6- O mouse só trava dessa forma? já viu se não é o botão dele agarrando?

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Fabrício S. Silvério disse:

1- Já reiniciou a máquina?

2 - Já viu o que está aberto em segundo plano?

3- Já scaneou com o antivirus?

4- Já verificou os programas instalados? pode mandar um print com a lista?

5- Pode mandar um print com o problema?

6- O mouse só trava dessa forma? já viu se não é o botão dele agarrando?

1- sim, já reiniciei a máquina e nada adiantou

2- sim, e n tem nada de diferente do normal

3- sim, já fiz o scan

4- http://imgur.com/a/N3cxK

5- mas o problema não é detectavel no print, eu apenas n consigo clicar com o mouse em nada

6- sim, ele só trava se eu clicar na área de trabalho, e n é o botão dele agarrando.

Postado

1- Quando o problema começou a aparecer?

2- Quais programas você teve instalado a partir da data que o problema apareceu? vi que tem alguns que foram instalados a partir de 28/07.

3- Tem algum ponto de restauração no sistema?

4- Tem como fazer uma faxina e desinstalar tudo o que você não precisa? tem muita coisa instalado nele.

5- Após fazer essa faxina faça a limpeza do Sistema total, recomendo o CCleaner.

6- Passe algum desfragmentador de disco

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Fabrício S. Silvério disse:

1- Quando o problema começou a aparecer?

2- Quais programas você teve instalado a partir da data que o problema apareceu? vi que tem alguns que foram instalados a partir de 28/07.

3- Tem algum ponto de restauração no sistema?

4- Tem como fazer uma faxina e desinstalar tudo o que você não precisa? tem muita coisa instalado nele.

5- Após fazer essa faxina faça a limpeza do Sistema total, recomendo o CCleaner.

6- Passe algum desfragmentador de disco

1- foi segunda a noite, na hora que eu ia desligar o pc para dormir começou a acontecer isso

2- nenhum, os últimos programas instalados foram o assetto corsa e o offtrading no início do mês passado. Não sei porque lá aparece como instalado em 28/07... talvez pelo fato do meu windows ter sido atualizado nessa data.

3- tem do dia 28 quando meu windows atualizou e foi criado um ponto de restauração

4- bem, parece q o problema parou, liguei o pc agora e ele n está mais com esse problema, então acho q n será necessário desinstalar os programas. Mas qualquer coisa se voltar o problema eu faço esses procedimentos. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!