Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC roda Playerunknown's BATTLEGROUNDS ?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Hudson Costa disse:

meu computador aguenta rodar  playerunknown's battlegrounds ? se sim +- quantos fps?

 

config: i7 - 3770 3.40ghz  8gb - hd 1tera

placa de video: radeon rx 460 oc 4gb gddr5

 

Se for pra rodar o jogo sim roda, só não tenho ciência a qual qualidade e Fps mas suponho que seja um médio 30Fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2017 às 20:24, Cromium disse:

Se for pra rodar o jogo sim roda, só não tenho ciência a qual qualidade e Fps mas suponho que seja um médio 30Fps

 

O jogo é bastante leve, se fores olhar os requisitos mínimos estão pedindo uma HD 7850 ou uma GTX 660, jogando não vi nada pra surpreender no quesito uso de GPU, o que pode derrubar um pouco os FPS é a falta de otimização do driver da placa de vídeo já que o game ainda está em fase de desenvolvimento e eu não sei se a Nvidia e a AMD já tem drivers polidos o bastante para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem,  eu jogo com média de 45 a 55 FPS na maior parte do tempo jogando com tudo no very low. Só tenho queda de fps na hora de aterrizar do salto de paraquedas e chego perto de um conjunto de casas.. fica tudo borrado como se estivesse carregando. Mas isso é só por alguns segundos..   nada que atrapalhe.  

 

Isso com um FX 8120 e uma GTX 660 Ti. :thumbsup:

 

Em suma, seu PC vai rodar bem o jogo,  em boas qualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2017 às 18:33, DiF disse:

Bem,  eu jogo com média de 45 a 55 FPS na maior parte do tempo jogando com tudo no very low. Só tenho queda de fps na hora de aterrizar do salto de paraquedas e chego perto de um conjunto de casas.. fica tudo borrado como se estivesse carregando. Mas isso é só por alguns segundos..   nada que atrapalhe.  

 

Isso com um FX 8120 e uma GTX 660 Ti. :thumbsup:

 

Em suma, seu PC vai rodar bem o jogo,  em boas qualidades.

Na minha opinião o que está atrapalhando é a placa de vídeo deve sofrer bastante com falta de otimização por parte da NVIDIA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Cromium Não acho. Desde a última atualização a 3 dias(09/08/2017), melhorou bastante o desempenho.

Antes até quando tava dentro do avião tinha queda de frames com meu processador e placa de vídeo.

 

Como eu disse mais acima, a nova atualização trouxe uma otimização para processadores com 6 ou mais núcleos.

Então quem tem AMD como eu, sentiu mais a diferença.

 

PS: o jogo pede o mínimo a GTX 660, e a minha é versão Ti.  Roda muito bem no very low.

Pensa um pouquinho amigo,  a radeon rx 460  é quase uma GTX 950 em alguns jogos,   bem melhor do que a minha GTX 660 Ti... 

 

Então não acho que ele vai ter problemas em jogar.  Obviamente no alto e muito alto ou ultra nem pensar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DiF disse:

@Cromium Não acho. Desde a última atualização a 3 dias(09/08/2017), melhorou bastante o desempenho.

Antes até quando tava dentro do avião tinha queda de frames com meu processador e placa de vídeo.

 

Como eu disse mais acima, a nova atualização trouxe uma otimização para processadores com 6 ou mais núcleos.

Então quem tem AMD como eu, sentiu mais a diferença.

 

PS: o jogo pede o mínimo a GTX 660, e a minha é versão Ti.  Roda muito bem no very low.

Pensa um pouquinho amigo,  a radeon rx 460  é quase uma GTX 950 em alguns jogos,   bem melhor do que a minha GTX 660 Ti... 

 

Então não acho que ele vai ter problemas em jogar.  Obviamente no alto e muito alto ou ultra nem pensar né...

Quando as empresas de empenharem para otimizar mas de 4 núcleos eles vão mostrar seu real poder,é verdade o jogo saiu bem mau otimizado com vários com vários problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Cromium Você continua nisso cara?  O jogo já foi um pouco otimizado agora. Tá bem jogável para quem tem amd, quem tem i5 ou mais nem se fala.

 

O jogo pode ter sido, mal otimizado no inicio, depois dessa atualização está 100x melhor. E o jogo nem foi lançado ainda.. não sei porque o povo gosta de crucificar antes da hora. Nem saiu o early access ainda e já quer que seja otimizado???

 

Como mencionei acima. O jogo ta bem melhor. SE, SE,  SE eu jogo muito bem no very low com essa minha config do meu perfil,  COM CERTEZA absoluta que vai rodar bem no pc do autor do tópico.

 

Recomendo parar de ficar dizendo que o jogo é mal otimizado ou que a nvidia ou amd não lança driver otimizado. relaxa cara, o jogo vai ser mais otimizado daqui para frente, a nvidia e amd vão lançar um driver otimizado para ele... quando o jogo for realmente lançado... até lá o jogo ta melhorando muito.

 

Eu consigo jogar bem e com o discord aberto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiF disse:

@Cromium Você continua nisso cara?  O jogo já foi um pouco otimizado agora. Tá bem jogável para quem tem amd, quem tem i5 ou mais nem se fala.

 

O jogo pode ter sido, mal otimizado no inicio, depois dessa atualização está 100x melhor. E o jogo nem foi lançado ainda.. não sei porque o povo gosta de crucificar antes da hora. Nem saiu o early access ainda e já quer que seja otimizado???

 

Como mencionei acima. O jogo ta bem melhor. SE, SE,  SE eu jogo muito bem no very low com essa minha config do meu perfil,  COM CERTEZA absoluta que vai rodar bem no pc do autor do tópico.

 

Recomendo parar de ficar dizendo que o jogo é mal otimizado ou que a nvidia ou amd não lança driver otimizado. relaxa cara, o jogo vai ser mais otimizado daqui para frente, a nvidia e amd vão lançar um driver otimizado para ele... quando o jogo for realmente lançado... até lá o jogo ta melhorando muito.

 

Eu consigo jogar bem e com o discord aberto ainda.

O que queria dizer é que sempre dá pra melhorar,é que o DirectX 12 foi apenas o primeiro passo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cromium disse:

Quando as empresas de empenharem para otimizar mas de 4 núcleos eles vão mostrar seu real poder,é verdade o jogo saiu bem mau otimizado com vários com vários problemas

 

A questão é que o jogo não está finalizado, o processo de otimização individual para vários modelos de placas de vídeo ainda está em andamento, o jogo em si não traz gráficos para exigir um hardware espetacular, o peso que ele demonstra é justamente pela falta de otimização que está melhorando a cada atualização. O outro ponto que precisa ser levado em consideração é a otimização dos drivers da AMD e da Nvidia, quando o game sair da fase beta teremos drivers maduros em ambas as plataformas.

 

A falta de refino está dentro da normalidade para um título em fase de desenvolvimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

O jogo ainda continua muito mal otimizado, e na minha opinião não vale o valor que ta sendo cobrado. A proposta do jogo é interessante. Daria horas de diversão em multiplayer. Eu mesmo peguei pela steam e depois pedi reembolso. Espera lançar. Pega esse dinheiro e compra outros jogos, como Csgo, ou The witcher 3 ... Só acho que vale a pena se for no xbox one. Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...