Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte gente:
liguei o computador hoje e o monitor estava estranho desde a tela de inicialização (toda a tela parecia mais estreita), quando cheguei na área de trabalho do win10, a resolução estava baixa e então fui ajustar, só que aí percebi uma mudança, existia uma gigantesca variedade de resoluções, que nunca eu teria visto essas resoluções nesse monitor, sendo a máxima 1920x1080 e a mínima 800x600, só que a resolução que usei e a nativa SEMPRE foi 1600x900, agora está mostrando que a resolução nativa é 1024x768.
O problema disso tudo é que a tela tá totalmente desfocada, tá como se tivesse um desfoque em TUDO, incomoda totalmente a minha visão, e normalmente aparece uma informação do monitor "Modo não otimizado, modo recomendado 1600x900 60hz". 
Outra, quando eu mexo nas opções do monitor e olho nas informações tem o seguinte: "67,5kHz 60Hz PP 1920x1080"  e essa resolução nunca existiu nesse monitor. Help pls!

Modelo do monitor: Samsung SyncMaster B2030
Placa de vídeo: EVGA GTX 1050 SC

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!