Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal que placa de video vocês recomenda as config do pc são:

Fonte:Corsair 500W

mobo: ASRock H61M-hg4

Prosseçador: i5 3330 3.0Gh

Ram: 2x 4g 

Vga:............. a anterior era uma gt9800

li em alguns lugares que o chipset da minha mobo não ia suportar VGAs de modelos novos. Será que conseguiria encaixar uma R7 380

nesse chiset H61M :?

Postado

Por favor , corrige esse "prosseçador" 

1 hora atrás, Jonatan Taufenbach disse:

Processador: i5 3330 3.0Gh

li em alguns lugares que o chipset da minha mobo não ia suportar VGAs de modelos novos. Será que conseguiria encaixar uma R7 380

E eu não vi em lugar algum sobre a R7 não funcionar na sua placa-mãe em específico , mas quanto pode gastar ? Quais dessas peças já possui ?

Postado
52 minutos atrás, Jonatan Taufenbach disse:

Quanto que não pode por placas recente é mentira o H61 é um Chipset problemático mas é só atualizar a BIOS e sim pode por uma R9 380 

Postado
39 minutos atrás, Cromium disse:

Não, a GTX 1050 tem desempenho inferior a R9 380, em desempenho geral  a R9 380 é 39% 

Difícil é encontrar uma r9 380 nesse valor limitado citado. No caso até 500 a gtx 1050 ou rx 560 em alguma promoção

Postado
25 minutos atrás, Jonatan Taufenbach disse:

Mas com meu processador i5 3330 eu consigo extrair 100% dessa placa GTX 1050, ou eu vou ter algum tipo de gargalo?  E a fonte 500w também aguenta né?

Consegue 100% sim e a fonte não só aguenta como sobra muito

Postado
Em 01/08/2017 às 02:50, Jonatan Taufenbach disse:

sei que não tem haver com teu topico, mais eu comprei uma placa-mãe do mesmo modelo que a tua, é minha placa de video 9800gt não dá video, tu teve algum problema parecido com essa placa-mãe e essa placa de video ?

Postado
Em 07/08/2017 às 23:33, danx silva disse:

sei que não tem haver com teu topico, mais eu comprei uma placa-mãe do mesmo modelo que a tua, é minha placa de video 9800gt não dá video, tu teve algum problema parecido com essa placa-mãe e essa placa de video ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!