Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa minha pergunta pode ser bem iniciante e bem bestinha... mas queria saber

Vou comprar uma Asus H110m CS/BR e um core i5 7400 e gostaria de saber isso, eu poderia ligar em uma fonte daquelas q vinham em PCs da positivo? a fonte que tenho é 235w que era do meu antigo PC q tinha da Postivo.

eu estava vendo o consumo do processador é 65w, por enquanto usarei um pente de 2gb DDR3 e um HD sata Maxtor de 250gb até ter todas as outras peças em mãos.

Eu poderia usar normalmente ou é melhor não arriscar? eu queria usar essa fonte até comprar uma mais nova de 600w pra segurar minha placa de video..

OBS: não ligarei nenhuma outra coisa a não ser coisas do tipo teclado, mouse, impressora e as caixinhas de som todos por USB e monitor é claro :v

obrigado.

Postado
4 minutos atrás, VictorHugoo disse:

Vou comprar uma Asus H110m CS/BR e um core i5 7400 e gostaria de saber isso, eu poderia ligar em uma fonte daquelas q vinham em PCs da positivo? a fonte que tenho é 235w que era do meu antigo PC q tinha da Postivo.

eu estava vendo o consumo do processador é 65w, por enquanto usarei um pente de 2gb DDR3 e um HD sata Maxtor de 250gb até ter todas as outras peças em mãos.

Eu poderia usar normalmente ou é melhor não arriscar? eu queria usar essa fonte até comprar uma mais nova de 600w pra segurar minha placa de video..

OBS: não ligarei nenhuma outra coisa a não ser coisas do tipo teclado, mouse, impressora e as caixinhas de som todos por USB e monitor é claro :v

obrigado.

Não faça isso provavelmente vai explodir,compre logo a fonte de 600W e quanto a memória não é compatível você vai ter que comprar modelos DDR4

Postado

Eu tive um computador da Positivo, e a fonte, pra lá de genérica, pifou. Portanto, não a use-a, não vale a pena.

Qual placa de vídeo pretende comprar? Talvez uma fonte de 500 ou até mesmo de 430W já sejam suficientes.

Por fim, certifique-se que a placa-mãe esteja com a bios atualizada, ou o processador não funcionará.

Postado
15 minutos atrás, VictorHugoo disse:

obrigado.

Tem várias coisas erradas aí:

1. Comprar i5. Salvo raras situações (e eu duvido que você seja uma delas), não vale a pena comprar um i5 hoje em dia.
  2. O "consumo" do processador não tem nada a ver com a fonte.
  3. Usar pente DDR3. Com processadores Skylake, tem que ser DDR4.

Liste aí a sua config atual completa, quanto você pode gastar e para que você quer um up nessa máquina, e a gente te ajuda com uma recomendação adequada.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Tem várias coisas erradas aí:

1. Comprar i5. Salvo raras situações (e eu duvido que você seja uma delas), não vale a pena comprar um i5 hoje em dia.
  2. O "consumo" do processador não tem nada a ver com a fonte.
  3. Usar pente DDR3. Com processadores Skylake, tem que ser DDR4.

Liste aí a sua config atual completa, quanto você pode gastar e para que você quer um up nessa máquina, e a gente te ajuda com uma recomendação adequada.

Não precisa de Up

Postado
53 minutos atrás, VictorHugoo disse:

obrigado.

Quanto pode gastar ? 
Essa fonte nem pensar e não vale a pena pegar i5 hoje em dia 
A RAM tem que ser DDR4

Postado

então e jeito e jogar a fonte no lixo...

Em questão a RAM eu pensei que podia usar porque vi q alem da DDR4 essa mobo suporta DDR3L lol

Não tenho nada atualmente so um notebook fraco, estarei pagando semana que vem processador e a mobo, sim ela vai vir atualizada.

Eu estava pensando em comprar esse i5 por ter um bom preço e uma performance ótima pra mim já que vai ser meu primeiro PC gamer e nunca mexi em um PC rápido antes então eu acho que não preciso pegar um dos mais tops  já de começo.

A GPU estava pensando em GTX 1050 ou versão TI, vi que muitos não instalaria uma placa melhor nessa mobo...

E o dinheiro, eu vou comprando aos poucos escolhi por pegar o mais caro primeiro(mobo vem junta porque a Pochau não atualiza se comprar sozinha), processador de 700 reais os outros como fonte, gabinete etc. E mais de boa pra comprar porque e ate uns 200 a 380 reais. Quero um PC para games que rode pelo menos jogos de 2015/16 em ultra settings mas que nao precise aquela coisa de resolução FULL HD..

Config q pretendo montar:

Asus h110m CS/br

I5 7400

2x 4gb RAM ddr4 2133mhz

HD 1TB Seagate

Corsair CX600 v2

GTX 1050

Gabinete cougar archon mid tower

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!