Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Motorola apresenta os novos smartphones Moto G5S e G5S Plus

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Motorola apresenta os novos smartphones Moto G5S e G5S Plus

"Os smartphones estarão disponíveis nos Estados Unidos no terceiro trimestre deste ano. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria tem sido o problema destes Motorola. Dura muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É pior que o Zenfone 2?

Pergunto porque no meu caso, eu tenho que carregar ele no meio do dia. Meu uso tem sido maior no celular devido a ter que rotear a conexão além de uso do proprio. 

Quando tinha o Moto G (primeira geração de 16gb sem expansão de memoria), ele durava exatamente o dia todo. Chegava em casa geralmente entre 15 a 20% de bateria. Só que o celular era traiçoeiro nessa mesma história de bateria: Por mais calibragens que haviam, o celular se desligava abaixo de 9%. Podia desligar com 3, 5, 7, 8 ou 9%, não tinha uma regra. Então eu sempre tinha como regra que se ele saisse do serviço com 12%, eu já evitava o uso nele. Com o Zenfone2, é ideal que tenha tomada ao redor. (ou carregador portatil)

Porque é certeza de ficar na mão. Mas se ficar em stand by, digo que ele dura muito mais que o Moto G. Até o moto G4 (que minha mãe possui) a bateria tem longevidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adquiri um G5S Plus a 1 mês e até agora não tive nenhum problema com o celular. Problemas que eram comuns nos aparelhos anteriores (como ficar lerdo depois de uma semana) parecem terem sido resolvidos. O que mais me impressionou neste aparelho foi o fato de ter funcionalidades de celulares mais caros mesmo sendo um aparelho de custo relativamente baixo. O detector de digital é sensacional e o carregador turbo é assustador de tão rápido que carrega.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O G5S apareceu com uma promoção muito boa há uns 2 dias atrás (na RicardoEletro), não fosse o fato de eu estar gastando a alma pra refazer o meu pc iria nele. Tenho conhecidos com um dele e estão bem satisfeitos, é uma boa ir checando esses preços de finzinho de ano.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais