Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan Condack

DVD - Não é possível renderizar o arquivo

Recommended Posts

Olá, galera, tudo bem ?
Eu comprei um box de edição de colecionador da série The O.C, cujo país de origem é do Canadá e chegou o box aqui em casa perfeitamente completo e funcionando.
Porém, 3 dos 28 dvds não estão rodando.
Testei eles pelo meu notebook e, ao abrir no programa Media Player Classic, a mensagem é que "não é possível renderizar o arquivo" e não sei o que fazer com isso.
Queria saber se há alguma forma de fazê-los rodar no aparelho de DVD (preferencialmente) ou no notebook...os dvds estão perfeitos, sem nenhuma marca de uso e nem nada.
Obrigado desde já.

PS: se tiver como não ter de alterar os 3 dvds que não estão rodando melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

aparelho de DVD (preferencialmente) ou no notebook

Qual o modelo dos dois? (pelo que vi durante a transmissão da série, se nn me engano, passou durante uma época que os DVDs estavam saindo do 480p para o HD... Tenho um aparelho DVD antigo que se botar DVD com resolução HD/ Full HD, ele nem lê). 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Qual o modelo dos dois? (pelo que vi durante a transmissão da série, se nn me engano, passou durante uma época que os DVDs estavam saindo do 480p para o HD... Tenho um aparelho DVD antigo que se botar DVD com resolução HD/ Full HD, ele nem lê). 

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Boa tarde, amigo.
Exatamente. Essa série é antiga, de 2004 - 2007 e, os box originais, têm resolução de 480p. No meu caso, comprei um box que é edição de colecionador, que é widescreen (acredito que seja HD, e não Full HD). Porém, achei estranho é que todos os 26 discos (total de 28) funcionaram perfeitamente...apenas 2 que não. 
Queria saber se há como fazê-los rodar no aparelho de DVD ou no notebook, mas queria mesmo no DVD.
Testei em 2 aparelhos de DVD aqui em casa e no notebook e não consegui reproduzi-los. Detalhe: dvds sem qualquer arranhãozinho e nem nada, estão novos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jhonatan Condack disse:

widescreen

Esta é a taxa de distribuição da imagem (ex: 4:3, ou 16:9, como o seu caso. 

2 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

Queria saber se há como fazê-los rodar no aparelho de DVD ou no notebook, mas queria mesmo no DVD.

Se eu não souber os modelos, não souberei se tem como ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Esta é a taxa de distribuição da imagem (ex: 4:3, ou 16:9, como o seu caso. 

Se eu não souber os modelos, não souberei se tem como ou não. 

Ian, amigo, quais informações desejas obter ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

quais informações desejas obter ?

modelo e fabricante do aparelho de DVD e do notebook. 

Compartilhar este post

Link para o post

modelo e fabricante do aparelho de DVD e do notebook. 

Amigo, do notebook eu não sei, mas é da marca Samsung.
Do dvd é Philips DVP3520k.
O outro aparelho que testei aqui e também não consegui é da Panasonic S-27.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

Philips DVP3520k.

Que estranho... Deveria funcionar (já usei um parecido, e ele é atualizado para resolução HD e afins...). Já vi problemas relacionados com a região até... Vê os selos que tem no box de edição de colecionar (pode ser isso... Não tenho certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho... Deveria funcionar (já usei um parecido, e ele é atualizado para resolução HD e afins...). Já vi problemas relacionados com a região até... Vê os selos que tem no box de edição de colecionar (pode ser isso... Não tenho certeza).

Amigo, o problema é que, como trata-se de um box edição colecionador (diferente desses que vendem nas lojas do Brasil), não há especificidade de região. Ele é em formato de livro, numa caixa em acrílico.
Vou lhe mandar uma foto:

A única coisa que achei estranho é que, se fosse problema de região, nenhum deles deveria rodar e estão todos funcionando direitinho (com exceção dos 3 que citei). E todos sem marcas de uso, arranhões nada.
Todavia, amigo, muito obrigado pela ajuda e atenção.

20614005_1559173990770116_1380875057_n.jpg

20614326_1559174340770081_1293891508_n.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

não há especificidade de região.

Entendi... 

Bom, não sei realmente o que é o seu problema (ainda mais que são só em CDs específicos...). Confere com o vendedor, ele pode saber alguma coisa (ou pelo menos dizer que tinha o mesmo problema...). Boa sorte :) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais