Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou juntando dinheiro para comprar meu primeiro PC Gamer, porém achei diversas opções e não sei qual escolher. Tenho preferência por um computador já montado, mas se tiver que comprar peça por peça e montar não tem problema.

O problema é que não vou ter R$2500,00 para dar à vista num computador, então preciso de um que seja de no máximo R$2500,00 parcelados ou R$3000,00 estourando.

O que sugerem? Tenho intuito de rodar a maioria dos jogos atuais (tenho conhecimento que não vou rodar grande parte deles com os gráficos no máximo com uma configuração desse valor).

Se tiver uma configuração que seja mais barata e valha a pena eu também aceito, desde que tenha espaço para futuros upgrades. 

Na Pichau encontrei esseesse, porém estão fora de estoque e vi o cara falando em outro tópico que provavelmente não voltam porque os preços estão desatualizados.

O que sugerem?

Postado
6 minutos atrás, GoldStyle disse:

se tiver que comprar peça por peça e montar não tem problema.

É melhor assim, pois é menos dinheiro para gastar com montagem e afins... 

7 minutos atrás, GoldStyle disse:

O que sugerem?

Esperar pelo preço do Ryzen 3... Pode ser mais lucro.

Postado
4 minutos atrás, JHOSLEnONs disse:

a itar caro quando chegar ai no Brasil sabe como e taxas e ect pega.mnha opnião

Verdade, vai ter superfaturamento... Mas quando diminuir o preço, pode ficar bem acessível para a config dele. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!