Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo trocar meu processador que é um:Intel Celeron T3000 . tem algum processador melhor que ele que possa me indicar? minha placa-mãe é: (KBC Version 71.OD (1526) ) (socket:478)

Postado

Boa tarde, 

Amigo, te recomendo trocar a Mobo junto e pegar quem sabe um Pentium G4560 e uma H110m, você vai se assustar com o desempenho do mesmo e não vai gastar muito. Você encontra esse processador a partir de 299R$.

Postado
Em 02/08/2017 às 16:55, Pedro B. disse:

Boa tarde, 

Amigo, te recomendo trocar a Mobo junto e pegar quem sabe um Pentium G4560 e uma H110m, você vai se assustar com o desempenho do mesmo e não vai gastar muito. Você encontra esse processador a partir de 299R$.

Então eu iria por essa indicação. Se for jogos leves, consegue até rodar algo com o Pentium 4 Extreme Edition 3.4Ghz... Se quiser mais informações, tem neste tópico aqui do fórum:

Porém, seu PC vai pedir mt arrego se for pra fazer esse esforço... Qual o seu orçamento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...