Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou começando a montar um carrinho com controle de ps2. Vou fazer a programação em assembly, só que nao tenho nenhuma noção de como faço que o pic entenda o joystick. Quanto ao resto tenho uma boa noção, minha ideia é usar uma ponte h l298 para controlar o motor e no caso do controle nao sei nada sobre a frequencia, o sinal do joystick como funciona. Vou tentar utilizar quase todos os botões, acrescentando leds, buzzer, e o que surgir de ideia. Alguma dica?Obrigado

Postado
22 horas atrás, diegosoares90 disse:

O pessoal já destrinchou todo o controle aqui: http://microcontrolado.com/controle-playstation-no-pic-2/

Caso precise de mais apoio, estou a disposição. 

agradeço seu contato, apenas tenho conhecimento em assembly.... quanto ao link que me enviou esta na linguagem C e nao tenho ideia de como funciona, se tiver mais dicas agradeço

Postado
2 horas atrás, Luiz Vanderléia disse:

agradeço seu contato, apenas tenho conhecimento em assembly.... quanto ao link que me enviou esta na linguagem C e nao tenho ideia de como funciona, se tiver mais dicas agradeço

Não é tão complicado assim, o código em C feito pelo pessoal do site permite que cada botão do controle acione uma saída do PIC.

O programa já está pronto, basta compilar e gravar no PIC.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Luiz Vanderléia disse:

Se você conhece assembly acho que você entenderia rapidamente o codigo em C. Como o @Mestre88 disse, parece só compilar e gravar. 

Se você tem o assembly da parte do motor e quiser traduzir para o C, eu posso te dar uma força. 

Postado
Em 03/08/2017 às 22:02, diegosoares90 disse:

Se você conhece assembly acho que você entenderia rapidamente o codigo em C. Como o @Mestre88 disse, parece só compilar e gravar. 

Se você tem o assembly da parte do motor e quiser traduzir para o C, eu posso te dar uma força. 

sim , vcsestao certo só compilar e gravar. Mas preciso que isso seja em assembly, pois é um trabalho final de estágio e no caso,meu professor só aceita a linguagem assembly......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...