Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, Wlynsan Estrada Sousa disse:

Essa mobo asrock ab350m k4 com 8g 2666 corsair vengeance, um r7 1700 ou r5 1600 uma rx 470 4gb da certo? 

Tantas perguntas... primeiro de tudo, você está montando uma máquina nova, ou dando upgrade em uma que já tenha? Segundo, para que você usa seu PC?

O resto pode esperar.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Tantas perguntas... primeiro de tudo, você está montando uma máquina nova, ou dando upgrade em uma que já tenha? Segundo, para que você usa seu PC?

O resto pode esperar.

Jogar. Upgrade so em processador mobo e memorias. Meu outro kit era ddr3 1866 hyperx.  Fx 6300. Mobo gigabyte ga 970a ds3p

A mobo am4 já comprei junto com as memórias corsair. só estou em duvida entre o 1600 e o 1700 

adicionado 31 minutos depois
31 minutos atrás, Wlynsan Estrada Sousa disse:

Jogar. Upgrade so em processador mobo e memorias. Meu outro kit era ddr3 1866 hyperx.  Fx 6300. Mobo gigabyte ga 970a ds3p

A mobo am4 já comprei junto com as memórias corsair. só estou em duvida entre o 1600 e o 1700 

Postado
3 horas atrás, Wlynsan Estrada Sousa disse:

Vai de 1600 mesmo.. Pra jogos, seria pouca diferença..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...