Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, gostaria de dicas, já tenho o dinheiro para comprar uma 1050 2gb, ela atende minhas necessidades mas os 2gb logo logo será um problema devido aos novos jogos.
Sei que valeria a pena juntar um pouco mais de grana pra pegar uma 1050ti 4gb, porém não sei se minhas configurações serão suficientes para aguenta-la sem gargalos.

Processador: i5 3330 3.0GHz

placa-mãe: Gigabyte B75M-D3H

RAM: 2x4gb Corsair 

Fonte: Corsair 500w

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Quanto você está disposto a gastar?

Disponível tenho 600*. A dúvida mesmo é se a 1050ti 4gb vai ter desempenho satisfatório com essa minha configuração, se não vai ter gargalo e tal.

Postado
2 minutos atrás, Saam disse:

Disponível tenho 600*. A dúvida mesmo é se a 1050ti 4gb vai ter desempenho satisfatório com essa minha configuração, se não vai ter gargalo e tal.

Nos dois casos, você vai conseguir extrair o máximo dessas placas.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Nos dois casos, você vai conseguir extrair o máximo dessas placas.

Ótimo, obrigado.
E na sua opinião, acha que vale a pena gastar uma pouco mais em uma 1050ti ? Tipo, o preço dela vale o desempenho ?

Postado

As duas placas são boas dependendo do quanto você tem pra gastar, se só você tiver 600, eu pegaria a GTX 1050 2gb, se puder gastar um pouco mais pode pegar a GTX 1050 ti. 

Eu no caso peguei a gtx 1050 2gb porque não pude gastar mais de 600 reais.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

As duas placas são boas dependendo do quanto você tem pra gastar, se só você tiver 600, eu pegaria a GTX 1050 2gb, se puder gastar um pouco mais pode pegar a GTX 1050 ti. 

Eu no caso peguei a gtx 1050 2gb porque não pude gastar mais de 600 reais.

Só vou ter recurso pra comprar a placa então não posso atualizar minhas configurações, por isso tinha que ter certeza que ela não perderia desempenho com gargalo. Pelas dicas ela parece valer muito a pena, então vou juntar mais uma grana e pegar a 1050ti. 

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Saam disse:

Só vou ter recurso pra comprar a placa então não posso atualizar minhas configurações, por isso tinha que ter certeza que ela não perderia desempenho com gargalo. Pelas dicas ela parece valer muito a pena, então vou juntar mais uma grana e pegar a 1050ti. 

Na Pichau a GTX 1050 ti em uma de suas melhores versões está por 700 reais 

• Amei 1
Postado
1 minuto atrás, Angern disse:

@Saam pegue a gtx 1050 ti, sua config vai aguentar muito bem ela

Obrigado amigo.

Agora fiquei ainda mais empolgado com esse preço da pichau que o @SGT Phantom mostrou kkk

• Obrigado 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!