Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo comprar para um i5 7400?


Posts recomendados

Atualmente meu PC possui as seguintes configurações:

I3-3240 1155 LGA

placa-mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0

GTX 1050ti

8gb ram DDR3 1333

HD 500gb

Fonte OnePower 500w

 

Estou querendo dar um upgrade, adquirindo um i5-7400, porém nao tenho certeza de qual placa-mãe comprar para suportar o processador E as memórias RAM DDR3.

Alguem poderia me dar uma sugestão?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yiazz disse:

Atualmente meu PC possui as seguintes configurações:

I3-3240 1155 LGA

placa-mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0

GTX 1050ti

8gb ram DDR3 1333

HD 500gb

Fonte OnePower 500w

 

Estou querendo dar um upgrade, adquirindo um i5-7400, porém nao tenho certeza de qual placa-mãe comprar para suportar o processador E as memórias RAM DDR3.

Alguem poderia me dar uma sugestão?

 

Abraço!

Quanto a placa-mãe pegue uma com Chipset da série 200, quanto a sua fonte é de ma qualidade,quanto as memórias DDR3 elas não são compatíveis terão que ser substituídas por modelos DDR4 2133Mhz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yiazz disse:

E se eu pegar um Ryzen 5 1500x, valeria mais a pena? Uma porque na Kabum ta com promoção de ganhar uma ddr4 4gb de graça.

O Ryzen 5 1500x e ou 1500 (non-x) são as mesmas coisas, a unica diferença é que o com x não vem com cooler, você teria que comprar um cooler. Pegue o Ryzen 5 1400, será já o suficiente para roda jogos da atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hancki disse:

O Ryzen 5 1500x e ou 1500 (non-x) são as mesmas coisas, a unica diferença é que o com x não vem com cooler, você teria que comprar um cooler. Pegue o Ryzen 5 1400, será já o suficiente para roda jogos da atualidade.

Ryzen 5 1500x na Kabum: 

Conteúdo da Embalagem:

- 01 Processador AMD 

- 01 Cooler

Agora vale a pena? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...