Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar o vídeo integrado do processador?


Hancki

Posts recomendados

15 minutos atrás, Hancki disse:

@Fabricio Gomes

@Kris Wannieg

 

Então porque estou tão limitado? Vejo player jogando SAMP a 300fps, com um i5 6400 sem placa de vídeo.

 

 

Com toda sinceridade, não faço a miníma ideia, talvez configurações diferentes. tente outra resolução.


Mas novamente reforçando, se sua placa gráfica estivesse ''desativada'' seu pc não iria nem dar vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Hancki você baixou o drive? Pode ser achado aqui

Só uma dúvida, caso eu coloque esse drive, e eu colocando uma placa de vídeo depois, pode da algum conflito, ou tenho que desinstalar antes?

 

@NascarBR

@Contiusa

 

Seria este o drive correto? Aqui

Ou este? Aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Hancki disse:

Só uma dúvida, caso eu coloque esse drive, e eu colocando uma placa de vídeo depois, pode da algum conflito, ou tenho que desinstalar antes?

 

@NascarBR

 

Seria este o drive correto? Aqui

Ou este? Aqui

Você precisa baixar o driver de vídeo da sua placa-mãe. Entre no link, selecione seu sistema operacional e baixe:

GA-B250M-DS3H Suporte

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

@NascarBR

O driver de vídeo do meu processador seria semelhante a que placa de vídeo? Valeria a pena eu coloca a minha GT8600 ou ativar somente o driver de vídeo do processador?

 

Eu colocando uma GT8600 o desempenho em jogos seria melhor do que a GT8600+ Aceleron, ou seria semelhante por causa da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hancki disse:

O driver de vídeo do meu processador seria semelhante a que placa de vídeo? Valeria a pena eu coloca a minha GT8600 ou ativar somente o driver de vídeo do processador?

 

Eu colocando uma GT8600 o desempenho em jogos seria melhor do que a GT8600+ Aceleron, ou seria semelhante por causa da placa de vídeo?

Assim, você só vai usar uma OU outra.. NUNCA as duas juntas.. Não tem como "somar" as duas..

 

 

O vídeo onboard é mais fraco que uma GT 1030.. Ambas devem ser MUITO superiores a 8600GT.. Como você tem a placa, seria bom que você testasse os dois casos..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Hancki

 

Você teria de dar uma olhada na BIOS ou nas opções do driver, pra ver se dá pra aumentar a RAM dedicada à HD630.. Tá com 192MB só.. Acho que seja isso, mas como nunca usei a integrada pra jogar, não tenho certeza..

A minha GT 8600 era dedicada apenas 250mb e eu gostava a 100 fps esse jogo. 

O estranho é que não trava, apenas fica aquele lag insuportável.

 

Olhe:

 

Vi em um notebook de um amigo meu e o Intel Graphic dele está 62MB dedicada e não está travando '~';

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hancki

 

Como você disse anteriormente

 

Em 03/08/2017 às 10:20, Hancki disse:

Valeria a pena eu coloca a minha GT8600 ou ativar somente o driver de vídeo do processador?

 

Hora de testar com a 8600GT então, já que a onboard foi esse fiasco..

 

Não tem lag aí não.. Isso é falta de FPS mesmo..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...