Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações..!!!


Posts recomendados

Faaaaaaala Galera bacana do CH...

 

Então.. a muito tempo n posto aqui devido ao meu afastamento da informatica.. rsrsrsr..

Agora trabalhando com manutenção de área odontológica acabei me distanciando um pouco dos fóruns geeks da vida... rsrs.

 

Mas queria muito a ajuda de vocês ai...

 

A mais ou menos um ano eu fiz um up básico do meu pc.. Sai de um Atlhon X2 :) para um FX 8350...

Vou postar toda minha config abaixo pra ficar mais fácil no help!!!! :exorcize:

 

Processador FX 8350 (como já havia dito)

Cooler - Cooler Master V6 (Só 1 cooler direcionando pra saida traseira)

Mobo Asus Sabertooth 990FX

Memória 16Gb DDR 3 - Corsair Vegeance 1866Mhz

Fonte XFX 650 W XXX Edition

Placa de Video R9 280X Double Dissipation.

Gabiente Zalman MS 800 Plus - (4 Coolers - 1 soprando de tras dos HDs para a fonte <-- , 1 Abaixo desse dos hds soprando para cima quase direção da VGA, Um atras do cooler do processador e um acima do cooler do processador).

 

Acho que HDs.. Drivers e demais não interessam muito devido a minha pergunta.. rsrsrs

 

Então pessoal, eu estava pensando em trocar meu V6 por um Watercooler Corsair Hydro Series H110i V2 280mm ou outro proximo pois já notei que minha VGA esquenta pra cacildes e nisso meu Gabinete fica fervendo o tempo todo.

 

Somente agora depois de ler outros foruns aqui soube do Over Drive (como disse estou a muito longe da Informática).

 

Amanhã posto minhas Temps do processador e VGA em full e load....

 

Desde já meu muito obrigado e que "A força esteja com vocês"...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saulo.Rocha

É um gabinete bonito, mas conceito antigo, me lembra o h2 da nzxt que tive, apenas para explicar alguns pontos no que me refiro a antigo, a fonte vai esquentar sempre e é inútil deixá-la fria, ela já cuida disso, então hoje as fontes são isoladas do sistema em outra câmara, o mesmo vale para os hd's, ele irão ficar sempre naquela média de 30 a 40 graus, soprar ar por eles não tem o porque, porque é essa a temperatura que irão ficar, e soprar ar por eles é só criar resistência sem ganho.

 

Um detalhe, você já verificou se ele aceita radiator duplo?

 

Sinceramente, o radiador não vai fazer muita mágica nele se ele fica muito quente dentro, você precisa ter fluxo de ar bacana, se você quiser investir em um h110i, acho que é muito mais negócio investir em um gabinete novo, vai sair quase o mesmo preço e você vai ter mais ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indica um Gabinete bom ?? Esse adquiri a pouco... pensei ser um Mid Tower bom.. mas já reparei que minha fonte esquenta muito acho q isso distribui muito calor interno... Sobre a possibilidade de instalar um WC com Radiador duplo sim.. tem essa possibilidade. Na parte superior cabem dois coolers de 120MM, até vi algumas fotos desse mesmo gabinete com um cooler da Corsair instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...