Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo.Monteiro

O codec de áudio faz diferença?

Recommended Posts

Saudações galera, venho antes de mais nada, dizer que o tópico inclui outras dúvidas e caso precise mudar de local que pf os moderadores me corrijam:
1 - qual a diferença final de um codec (AMD) Realtek ALC1220 ou  ALC892? sei que existem diferenças de entrega de qualidade, meu objetivo é para o uso futuro de um sistema de som dedicado para PC, para lazer, que no momento pesquiso por marcas e o que oferece.

2 - esclarecendo a primeira questão, segue o objetivo de comprar a placa-mãe, que estou entre a Gigabyte AB350-Gaming 3 (ALC1220 - custo/benefício) e a MSI mATX B350M MORTAR ARCTIC (ALC892), a escolha da MSI foi pelo design e cor, desejo ter um kit todo branco, 

Objetivo: montar um pc novo para trabalho, assistir filmes para lazer, etc, jogos raramente.
- placa-mãe "B350" (minha conclusão que me supre), R7 1700x ou R71800x, memória Crucial 2400 2x16gb, ssd evo850 500GiB (já uso), GTX1060 (já uso), fonte XFX 850w (já uso).

Obrigado a todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais