Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Notebook me indicam?


Posts recomendados

Olá a todos, sou novato no fórum e este é meu primeiro tópico aqui, e não me levem a mal se tiver postado no lugar errado.

 

É o seguinte, tenho uma questão para resolver, estou interessado em adquirir um notebook e peço a ajuda de vocês para escolher !
 

Procuro um notebook custo benefício, ou seja não precisa ser da última geração e nem tão antigo também. (i3, i5).
Detalhe: Quero de preferência um notebook de uma marca conceituada e com histórico bom de mercado, ou seja do qual não tem fama de defeito.

Requisitos: 1TB hd, processador quad core ou (Pode ser dual core), 4gb de memória com Sistema operacional Linux.
 

OBS: Se não existir custo benefício para esses requisitos, é claro que vai ser difícil achar, então me indiquem o mais barato e mais próximo dessas configurações, que seja de uma marca confiável e sem fama de defeitos, como por exemplo de bateria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo esse Acer, i5 7th, 4Gb DDR4, 1Tb.

Tela de 15,6' te agrada?

O preço é razoável.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, ra03m disse:

com Sistema operacional Linux.

Isso é realmente necessário vir de fábrica? Este vem com Win10 Home licenciado, mas você pode jogar a licença fora e instalar o S.O. que lhe for mais conveniente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta Matheus, me agrada sim e muito, gostei !
Estou só esperando a $grana daqui um mês pra comprar, e por enquanto tava pesquisando um note ideal para meus estudos de programação, por isso queria com linux. Mas como você disse eu posso instalar sem nenhum problema então ta tranquilo, sei la eu eu confio mais vir de fabrica do que baixar o OS na internet.

Então daqui um mês eu recebo a $grana e se ainda tiver o mesmo valor e também disponível para compra eu vou adquirir e postar a imagem finalizando em algum lugar do fórum. valeu Matheus pela dica !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...