Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa placa de vídeo usada esta no preço?


Posts recomendados

Placa de video usada cai no mesmo raciocinio de qualquer equipamento: depende muito do estado de consevação e do uso que se fez dele. A idade degrada naturalmente o equipamento. Se puder ver pessoalmente é melhor, mas peça um vídeo do equipamento funcionando, já vendí VGA e o comprador fez essa exigencia.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NascarBR disse:

O preço está bom, confirme estar funcionando.

 

4 horas atrás, PedraX disse:

Placa de video usada cai no mesmo raciocinio de qualquer equipamento: depende muito do estado de consevação e do uso que se fez dele. A idade degrada naturalmente o equipamento. Se puder ver pessoalmente é melhor, mas peça um vídeo do equipamento funcionando, já vendí VGA e o comprador fez essa exigencia.

consegui fazer ele diminuir 30 reais então ficou 220 reais, ele disse que esta funcionando, eu estou fazendo a compra pelo mercado livre, ele disse que se tiver qual quer problema ele devolve o dinheiro, sera que vale a pena?, eu baixo o 3dmark aqui no meu computador para fazer um teste quando chegar, para ver se a placa esta funcionando e não esta desligando ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...