Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wellison257

essa placa de vídeo usada esta no preço?

Recommended Posts

um cara esta vendendo uma gtx 650 evga sc 1gb por 250 reais para min, diz estar funcionando, vale a pena?

vou jogar lol e cs go

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço está bom, confirme estar funcionando.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de video usada cai no mesmo raciocinio de qualquer equipamento: depende muito do estado de consevação e do uso que se fez dele. A idade degrada naturalmente o equipamento. Se puder ver pessoalmente é melhor, mas peça um vídeo do equipamento funcionando, já vendí VGA e o comprador fez essa exigencia.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, NascarBR disse:

O preço está bom, confirme estar funcionando.

4 horas atrás, PedraX disse:

Placa de video usada cai no mesmo raciocinio de qualquer equipamento: depende muito do estado de consevação e do uso que se fez dele. A idade degrada naturalmente o equipamento. Se puder ver pessoalmente é melhor, mas peça um vídeo do equipamento funcionando, já vendí VGA e o comprador fez essa exigencia.

consegui fazer ele diminuir 30 reais então ficou 220 reais, ele disse que esta funcionando, eu estou fazendo a compra pelo mercado livre, ele disse que se tiver qual quer problema ele devolve o dinheiro, sera que vale a pena?, eu baixo o 3dmark aqui no meu computador para fazer um teste quando chegar, para ver se a placa esta funcionando e não esta desligando ou algo do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais