Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar o video game no Home por entrada hdmi e fazer a imagem sair na TV


Visitante

Posts recomendados

Então pessoal, é o seguinte. Tenho uma TV LG 65UJ6545 65", um XBOX ONE e um Blu-Ray SONY Bdp-S6700. Está tudo conectado a TV e funcionando perfeitamente. Porém quero comprar um Home theater Pionner HTP074 e fazer com que todos os meus aparelhos reproduzam o som nele. Pois bem, uma opção seria ligar um cabo óptico na TV e mudar a fonte do áudio na TV por uma externa (o HT), assim tudo que estivesse reproduzindo na TV saíria nele. Mas estava pesquisando sobre ele e reparei que no painel traseiro dele tem várias conexões, entre elas eu reparei nas hdmi. Ele tem uma saída Arc (para ligar na TV) e mais 4 entradas, e embaixo de cada uma vem escrito BD/DVD; CBL/SAT; STRM BOX e GAME. Sendo assim, se eu ligar meu video game na entrada hdmi do HT e a TV na saída dele, a imagem do video game vai aparecer na TV? Como seria possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilhermecamrg

Se for igual a todos HT que eu tive, funciona sim, e não precisa nem ter ele ligado, se ele ficar desligado ele passa o áudio para a tv, única parte chata, é que se você quiser mudar a fonte você tem que ligar ele e escolher a nova fonte e ai desligá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guilhermecamrg Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Pode comprar esse HT da piooner que vai dar certinho, ele é da maneira que tem que ser possui entradas HDMI 5, optica, coaxial; perfeito gostei muito.

Estou até com vontade de comprar um para mim rsrsrs.

 Pionner HTP07 https://www.pioneerelectronics.com/ephox/StaticFiles/PUSA/Files/HTP-074_Single_Sheet_6-5-2016.pdf

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...