Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe aceita essa GPU?


Posts recomendados

Eu tenho uma FM2-A55M-E33, e estou querendo comprar uma GPU para mim, estava pensando na GT 710 de 2GB, eu andei vendo na compatibilidade da minha placa-mãe e não fala lá se aceita essa GPU ou não, então queria saber de vocês se posso comprar que vai pegar, ou se eu não devo comprar pois não irá funcionar... Meu processador e um A4 6300... 

placa-mãe

Placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe aceita qualquer VGA do mercado, basta que use uma fonte de qualidade. Mas essa VGA é bem fraca, o que pretende jogar?

Eu quero jogar csgo, de preferência em full hd e 60 fps pelo menos, a fonte e uma Cougar 400w com selo 80 Plus bronze, Deixa eu te fazer outra pergunta, no caso da memória ram, tem que ser somente esses modelos, ou pode ser qualquer uma ddr3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe aceita qualquer VGA do mercado, basta que use uma fonte de qualidade. Mas essa VGA é bem fraca, o que pretende jogar?

Certo, mas a GT 710 de 2GB vai dar o máximo de si com essa placa-mãe? Ou irá dar gargalo por conta da porta PCI ou algo assim? Não sei muito bem como funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...