Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx560 ou gtx1050?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@J. Lucas São muito semelhantes, talvez a 1050 tenha uma mínuscula vantagem, mas não diria que é uma que vale pagar a mais para ter e se pegar a RX 560 4gb a 560 acaba ganhando vantagem em alguns jogos que utilizam mais de Vram. No geral eu diria ir na mais barata.

 

Qual o resto do seu PC? E qual a fonte?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@J. Lucas São muito semelhantes, talvez a 1050 tenha uma mínuscula vantagem, mas não diria que é uma que vale pagar a mais para ter e se pegar a RX 560 4gb a 560 acaba ganhando vantagem em alguns jogos que utilizam mais de Vram. No geral eu diria ir na mais barata.

 

Qual o resto do seu PC? E qual a fonte?

 

3 minutos atrás, NascarBR disse:

Se o preço estiver bom ficaria com a RX 560 4GB, essa VRAM a mais faz muita diferença em jogos atuais. Falo por experiência própria com a minha RX 460 de apenas 2GB.

A GTX 1050 tem uma performance cerca de 15% maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NascarBR disse:

Não é isso não: RX 560 vs GTX 1050

 

3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Cromium Todo vídeo que vi a diferença tava ali na casa dos 5~7 FPS, isso em jogos que não fazem tanto uso da Vram, nesses a a diferença ia para a favor da RX 560

Realmente tinha comparado com a Ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@J. Lucas São muito semelhantes, talvez a 1050 tenha uma mínuscula vantagem, mas não diria que é uma que vale pagar a mais para ter e se pegar a RX 560 4gb a 560 acaba ganhando vantagem em alguns jogos que utilizam mais de Vram. No geral eu diria ir na mais barata.

 

Qual o resto do seu PC? E qual a fonte?

placa-mãe Asus M5A78L-M plus DDR3, processador AMD 8350, water cooler seidon 240, 16 de RAM, 3tb de HD e fonte EVGA 600w 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe está segurando o desempenho do processador, ainda mais sendo de 95W e ele de 125W. Entre as placas eu ficaria com a RX 560 pelos 4GB de VRAM.

***** é que não consigo achar essa de 4gb de VRAM que você diz, talvez eu não esteja conseguindo encontrar ou não sei ver essa informação, saberia me dizer se esta aqui tem isso? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717314749-placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-560-2gb-gddr5-128bits-loi-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, J. Lucas disse:

***** é que não consigo achar essa de 4gb de VRAM que você diz, talvez eu não esteja conseguindo encontrar ou não sei ver essa informação, saberia me dizer se esta aqui tem isso? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717314749-placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-560-2gb-gddr5-128bits-loi-_JM 

Essa é de 2GB. Veja essa: ASUS STRIX RADEON RX 560 4GB OC GDDR5, ROG-STRIX-RX560-4G-GAMING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente, tá cara... colega, será que não dá pra juntar um pouco mais e pegar a 1050ti ? Infelizmente placa de vídeo tá com preço horrível não importa qual seja, mas acho que se for comprar tentar pelo melhor custo x benefício e por  R$70 de diferença, acho que vale a pena a força.

 

Ou então pega a 1050 de 2gb mesmo, mas que tá mais barata

 

Pagar mais de R$600 numa 1050 non ti ou RX 560 eu acho que não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Gente, tá cara... colega, será que não dá pra juntar um pouco mais e pegar a 1050ti ? Infelizmente placa de vídeo tá com preço horrível não importa qual seja, mas acho que se for comprar tentar pelo melhor custo x benefício e por  R$70 de diferença, acho que vale a pena a força.

 

Ou então pega a 1050 de 2gb mesmo, mas que tá mais barata

 

Pagar mais de R$600 numa 1050 non ti ou RX 560 eu acho que não vale a pena

650 reais numa RX560 de 4gb?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...