Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema win 7


Posts recomendados

Tenho windows 10, mas gostaria de instalar o win 7..

 

porém no manual da placa tem isso:

 

''SO:
- Microsoft Windows 10 64-bit / 8.1 64-bit / 7 32-bit / 7 64-bit* (*Para instalar o Windows 7, é necessário um disco de instalação modificado com os drivers xHCI embutidos no ISO. Por favor consulte o Manual do Usuário para mais instruções detalhadas. Para driver atualizado do Windows10, por favor visite o website da ASRock para mais detalhes.)''

 

como faço para colocar os drivers XHCI embutidos na ISO?

é mesmo necessario colocar esses drivers? ou posso formatar normal?

 

Link da placa : https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Tem um procedimento meio complicado de fazer. Você teria que extrair os arquivos em uma pasta, rodar o DISM algumas vezes para adicionar os drivers, se não me engano, e depois regerar a ISO.

Existem vários tutoriais para adicionar drivers numa ISO e eu não lembro a que usei da última vez.

 

Teste esse aqui: 

Como injetar drivers na imagem de instalação do Windows 7 - marcelomatias.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...