Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de vídeo para Ryzen 5 1400


Posts recomendados

Estou a procura de uma placa de vídeo que tenha um bom custo/benefício para o processador Ryzen 5 1400

a Placa-mãe que utilizo é a MSI B350M Gaming pro.

Estava pensando em uma GTX 1050 TI 4gb da gigabyte https://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd

ou de alguma outra marca.

a Fonte que utilizo é a Onepower ATX 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Vai fazer um bom conjunto garantindo que você conseguirá jogar todos os jogos em qualidade média, pelo menos.

Mas, antes de tudo, troque esta fonte. Compre Corsair ou EVGA. Esta ai pode detonar seu PC.

Pegarei uma corsair logo logo

adicionado 17 minutos depois

@Kleber Peters uma Corsair cx430 daria conta? ou devo ir logo para a cx500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Allan O disse:

 

@Kleber Peters uma Corsair cx430 daria conta? ou devo ir logo para a cx500?

Depende de você , eu iria de 500w para ter mais margem de upgrade futuro e poder colocar até uma GTX 1070 sem problemas

 

 

31 minutos atrás, Allan O disse:

Pegarei uma corsair logo logo

Não tem essa de "logo logo" , fonte é a primeira coisa que deve mudar , após isso você pensa na placa de vídeo

essa GTX 1050 ti pra mim é o melhor modelo de todos , possui clock bem alto (1506Mhz) , consome apenas 75w  , é pequena e possui um belo sistema de refrigeração , típico da Zotac 

Tudo isso e é 90 reais mais barata que essa da Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Depende de você , eu iria de 500w para ter mais margem de upgrade futuro e poder colocar até uma GTX 1070 sem problemas

 

 

Não tem essa de "logo logo" , fonte é a primeira coisa que deve mudar , após isso você pensa na placa de vídeo

essa GTX 1050 ti pra mim é o melhor modelo de todos , possui clock bem alto (1506Mhz) , consome apenas 75w  , é pequena e possui um belo sistema de refrigeração , típico da Zotac 

Tudo isso e é 90 reais mais barata que essa da Kabum

Logo logo pelo fato de ter que esperar o pagamento daqui a alguns dias UIODHSAIOEH irei trocar ''logo logo'' e okay, irei ficar com essa da zotac mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Allan O disse:

Logo logo pelo fato de ter que esperar o pagamento daqui a alguns dias UIODHSAIOEH irei trocar ''logo logo'' e okay, irei ficar com essa da zotac mesmo.

Ah sim , perdão 
É que por aqui muitos ignoram o fato de terem fonte de má qualidade 

E meus parabéns pela bela máquina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...