Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3570k ou i7 2600k, vale a pena ? + mobo recomendação


Posts recomendados

 Estou montando um pc do zero com pouco dinheiro  pois minha casa foi assaltada e levaram tudo, até meu pc :/, antes já tinha montado uma boa configuração da AMD por comprar peças usadas que nunca me deram alguma falha mas agora estou querendo montar um da linha '' k '' da intel, então me deparei com um vendedor da minha cidade anunciando no mercado livre um i5 3570 k por 490 reais ( provavelmente pegaria em mãos e tentaria convence-lo de fazer 450 reais mas também me deparei com um vendedor anunciando um i7 2600 k por 500 + frete, em todos os anúncios fiz perguntas do tipo : quanto tempo de uso, já foi feito overclock, etc ( mas vocês sabem né, quando alguém quer vender peças de pc dizem tudo está perfeito mas nunca tive problemas com as peças que comprei. ( Obs : A placa de video que irei comprar será uma gtx 1050 usada ou quais vocês recomendam nessa faixa de preço).

 O i5 3570 k ele tem 1,2 anos de uso e o i7 2600 k tem 1 ano de uso, será que ao pegar um processador desses me limito muito aos games que serão lançados e novas tecnologias que as novas gerações oferecem ? eles só valem a pena se for feito o overclock ?

Se caso fosse pegar o 2600 k eu talvez pegaria ele com uma placa-mãe comum para rodar em stock mas o 3570 queria fazer um over e compraria uma mobo para fazer over.

 Qual mobo pegar  para quem quer fazer um overclock em algum desses processadores ? 

 Caso tenham outra ideia me falem por favor, sempre bom pesquisar antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...